LG G6: Um olhar interno desvenda a excelente construção do novo flagship

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Só saberemos se um telefone é ou não bem pensado quando o abrimos. O dispositivo pode ser muito bonito por fora, mas se por dentro é uma confusão, leva-nos a pensar que a empresa pouco pensou no fabrico do mesmo.

Para além da Apple, poucos são os dispositivos que são elegantes com os seus internos. Os terminais da Samsung mostram uma boa construção e, por incrível que pareça, também gostei de ver alguns modelos ZUK (Lenovo) mostrarem algum pensamento no mesmo processo.

O LG G6, de acordo com o que podemos ver neste vídeo abaixo no artigo, é um smartphone com corpo e medida. O novo flagship da LG não só nos mostra revoluções no seu exterior, como novas ideologias no seu interior.

Vê ainda: Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia

Uma das características mais interessantes do LG G6 internamente é mesmo o seu ecrã. Poderás ver no vídeo de Jerry que o terminal conta com os cantos do ecrã com um formato diferente. Aquele pequeno corte ajudará a dar mais resistência ao ecrã em caso de queda.

De referir ainda que os internos de metal e plástico fazem do novo gadget um vislumbre até para os leigos.

Algo a realçar neste LG G6 é também a sua construção de vidro na parte traseira, que embora mais frágil que metal, se mostra com uma boa qualidade quando testada.

Por último, a LG referiu na apresentação do LG G6 que deu uma atenção extra à bateria, muito devido aos problemas do Samsung Galaxy Note 7, e podemos ver que mesmo com furada a bateria acaba por ter danos menores.

A LG lançará em breve o seu novo smartphone para um mercado a preço de gama-alta. O smartphone mostra-se mais do que capaz de destronar a concorrência, contudo, ainda não temos o Samsung Galaxy S8 no mercado de forma oficial e os rumores deste prometem bastante.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia XA1 e Xperia XA1 Ultra: Gama média de luxo ?

LG V10 e LG G4 serão atualizados para Android 7.0 Nougat

ACTION-CAM por 120€??? Andoer AN7000 Review

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.