LG G6 será mais confiável e duradouro, promete a LG

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Todas as fabricantes de dispositivos móveis têm os seus problemas, combatendo a todo o tempo para os resolver os mesmos e manter a confiança do consumidor. Neste sentido, a LG pretende recuperar um pouco a sua imagem, que tem sido afetada por alguns problemas associados ao LG G4 e LG G5.

A mensagem passará por trazer um LG G6 confiável e duradouro, que não preze apenas as suas especificações e funcionalidades, mas que garanta ao consumidor um produto que não comprometerá com o tempo.

Ver ainda: Painel frontal do LG G6 emerge em imagem na internet

Num teaser partilhado pela Android Central, a LG promete tudo isto, com um slogan “Reliability. Check, Check, Check.”, acentuando os trabalhos levados a cabo para garantir a confiabilidade do seu novo terminal topo de gama, que terá a missão de trazer a LG ao topo dos mercados.

Esta preocupação da fabricante sul-coreana prende-se com um grupo de consumidores que tem erguido a sua voz contra alguns problemas dos mais recentes flagships da LG, com o exemplo do bootloop à cabeça, um problema que a empresa não conseguiu resolver e que procura agora evitar.

Será o LG G6 um novo ponto de partida para a empresa? Só o tempo o dirá, mas este terminal terá uma dupla missão de corrigir estes erros aparentemente frequentes da marca e forçar uma nova abordagem do mercado, não cometendo as más decisões tomadas quanto ao reconhecidamente excelente phablet LG V20, que peca especialmente pelo seu limitado alcance no mercado móvel.

Sendo o objetivo claro, resta-nos aguardar pela apresentação do mesmo, que deverá ocorrer no Mobile World Congress 2017 em Barcelona. A apresentação da LG no evento está marcada para dia 26 de fevereiro, sabendo-se desde já os principais objetivos da empresa, assim como alguns o seu design.

Outros temas relevantes:
iPhone 8 terá ecrã maior mas as mesmas dimensões do iPhone 7
UMi Plus E Review | A supremacia dos 6GB de RAM
Xiaomi Mi 6: novo rumor desmente variante com ecrã curvo