A Mobile World Congress está mesmo aí à porta e a LG já ultima todos os detalhes para a apresentação do seu LG G6. Este ano, o flagship da empresa coreana terá, teoricamente, mais luzes a apontar na sua direção.

Vê também: Computador Portátil por 180€? CHUWI LapBook Review

   

Uma delas claro, é a 4gnews. Como tem sido habitual, estaremos nessa feira internacional tão famosa onde são revelados os mais diversos produtos tecnológicos associados ao mercado Mobile. Não faltarão notícias no site e, como é óbvio, inúmeros vídeos no YouTube, pelo que deves subscrever o canal aqui.

Depois do não amado G5, a LG pretende voltar à ribalta daquilo que é o mercado dos smartphones e, dessa forma, trará ao mercado um sucessor totalmente renovado e cheio de características especiais. Uma das novidades começa, como se pode ver pela imagem, pelo seu hardware que, este ano, deverá ser mesmo à base de metal e não de uma camada metálica por cima do plástico.

E que bonito é. Para além disso, também se pode ver que manterá a Dual-Câmara, do qual tanto gostei a primeira vez que foi apresentada, e o leitor de impressões digitais na parte traseira. Um outro aspeto que se mantém é o “Always-On Display” que, todavia, parece que será alvo de melhorias significativas.


Por último, o LG G6 deverá ter um ecrã de 5,7 polegadas que, para muitos, talvez seja demasiado grande. No entanto, como se pode ver pela imagem da esquerda, ele não conduzirá a um terminal muito maior que o seu antecessor uma vez que as bordas, superior e inferior serão quase inexistentes.

Por último, resta apenas dizer que, a nove dias da sua apresentação, já é conhecido o facto de ter uma bateria de 3200mAh e de ser resistente à água e ao pó. A dúvida que subsiste é se terá, ou não, o Snapdragon 835 e porque razão. Só é preciso esperar mais um pouco para obter essa resposta.

Outros assuntos relevantes:

Porque não pretendo abrir a carteira para o Samsung Galaxy S8

Equipamentos Zenfone 3 contarão com VoLTE na próxima atualização

Mais de 99% dos smartphones em todo o mundo são iOS ou Android

ViaGSMArena
Fonte9To5Google
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.