LG G6: resistência à água e carregamento sem fios são possibilidades

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Após a não muito bem-sucedida aposta na tecnologia modular por parte da LG com o G5, há enorme curiosidade por saber qual será o próximo passo com o G6. Ao que todos os rumores têm indicado, a LG irá abandonar os módulos Friends para apostar num design mais convencional e fiel às necessidades do mercado, podendo trazer algumas características premium que distinguem os smartphones topo de gama dos dias de hoje.

O ETNews, site sul-coreano, apontou ontem para a possibilidade de o próximo flagship da linha G trazer resistência à água, podendo ser submerso em água durante um determinado período de tempo e usará um método menos dispendioso ao que a Samsung utiliza nos seus topos de gama, mas igualmente eficaz. De acordo com um oficial da LG Electronics: “O clima no Japão é húmido e chuvoso, e a cultura termal desenvolveram um interesse e procura por dispositivos resistentes à água cresceu”.

Ver também: Moto Z receberá mais Moto Mods no próximo ano

Mais que isto, avança o site The Investor que o LG G6 poderá também ser carregado através de uma estação de carregamento sem fios, tal como encontramos no seu rival do mesmo país. Este site refere ainda que, contrariamente ao que os rumores sobre o dispositivo têm apontado, o topo de gama da LG não terá uma bateria removível, uma característica que é vista no LG V20 e que, mesmo com o recuo na implementação de módulos, muitos defenderiam que seria vista sempre uma vantagem.

Por ultimo, o LG G6 poderá ainda integrar o sistema de pagamento móvel próprio da LG, que poderá fazer a sua estreia neste topo de gama. Ficamos curiosos por saber mais sobre o G6, por isso fiquem atentos para mais novidades.

Talvez queiras ver:

"P0RN NO YOUTUBE?" Pewdiepie explica novos problemas da plataforma
Zuk Edge: Mais um concorrente do Mi Mix?
CyanogenMod 14.1 já está disponível para o Galaxy S3, Nexus 5 e muito mais!