LG G6 poderá chegar com Google Assistant

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Google lançou a Google Assistant nos smartphones pela primeira vez quando nos revelou o Vernee Apollo VS OnePlus 3T na qualidade de ecrã! Qual o melhor?

A Google e a LG contam com uma parceria de qualidade já há alguns anos, visto que a empresa sul-coreana foi responsável por inúmeros equipamentos Nexus.

Novas informações indicam que a LG prepara-se para lançar o LG G6 com um toque irreverente. Para além da dual-câmara wide-angle e construção uniforme sem módulos, o LG G6 deverá também fornecer aos utilizadores o Google Assistant.

É verdade que esta tecnologia está apenas verdadeiramente preparada para o mercado Americano e do Reino Unido, devido à língua, contudo, este pode ser um passo bem dado, tanto para a Google como para a LG.

Informações adicionais indicam que caso a LG e a Google não cheguem a um consenso face à inteligência Artificial implementada no LG G6, a empresa procurará uma parceria com a Amazon, grande concorrente da Google neste departamento.

O LG G6 será apresentado na Mobile World Congress em Barcelona e como sempre lá estaremos para te trazer todas as novidades! O melhor a fazeres para não perderes pitada é subscreveres o nosso canal de Youtube aqui e ficarás garantidamente por dentro da maior feira mobile do mundo.

Talvez queiras ver:

Huawei P10 aparece pela primeira vez com mudanças significativas

D€AL: Aproveita a nova promoção em smartphones Bluboo

TAG Heuer apresentará novos smartwatches já em maio

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.