LG G6 Plus e G6 Pro podem ser revelados no final deste mês

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G6 foi revelado na O OnePlus 5 será o “topo de gama mais fino”, afirma Pete Lau

O LG G6 conta com o Qualcomm Snapdragon 820, embora seja um bom chip, já todos os seus concorrentes oferecem o modelo superior Snapdragon 835.

Se o LG G6 Plus e G6 Pro assim forem, não passarão de flops no nosso mercado

Mas a LG prepara uma nova investida para o final de junho. De acordo com novas informações, a empresa asiática revelará em breve o G6 Plus e o G6 Pro. Se és daqueles que está a esfregar as mão porque finalmente trarão melhores especificações internas, tira o cavalinho da chuva.

Estas informações afirmam que as grandes diferenças nestes terminais serão mínimos pormenores. O modelo com G6 Plus trará carregamento sem fios e 128GB de memória interna, enquanto que o G6 Pro vai cortar a memória interna para 32GB (como???).

Os valores serão também ajustados, ainda sem valores definidos, espera-se que o G6 Plus nos revele um valor superior ao G6, enquanto que o "Pro" um valor inferior.

Tal como eu, deves-te estar a questionar o "Pro" naquele nome. A LG tem pela frente uma forte concorrência com o Samsung Galaxy S8 ou mesmo do Sony Xperia XZ Premium e não me parece que estejam a olhar de forma séria para as potencialidades do seu LG G6.

Toma em conta que estas informações são ainda muito questionáveis, assim sendo, deita aquela pitada de sal necessária. Mais importante do que este G6 Plus e G6 Pro é o seu LG V30 que se falou chegar no final de setembro com especificações e características de topo.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto Z2 Play já é oficial e tem novos Moto Snaps!

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.