LG G6: novas imagens confirmam o design que temos visto

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Confirmado no dia de ontem, sabemos já que o novo flagship da LG, o LG G6, será oficialmente apresentado já no mês que se avizinha, uma vez mais durante a maior feira mobile do mundo, a Mobile World Congress. Acompanhando essa informação, foi ainda confirmado que o LG G6 virá com um ecrã de 5.7 polegadas 18:9 e ainda uma câmara grande angular semelhante à do LG G5.

Vê também: LG G6: Data de lançamento e características reveladas pela marca

Quanto a especificações, ainda que sem mais informações oficiais, estas não deverão diferir muito dos seus diretos concorrentes e, por isso mesmo, é altura de começar-mos a vislumbrar o seu design. Este, pelo que se tem falado, deverá ser muito semelhante ao do seu antecessor, porém, deixando de parte a filosofia modular que o G5 nos trouxe e assim adotar uma construção mais uniforme e robusta.

Hoje surge mais um leque de fotografias do novo LG G6, sendo que as mesmas voltam a mostrar um equipamento semelhante ao LG G5.

Na parte frontal do novo LG G6 não há muito a reportar, tirando, se calhar, a ausência do logótipo da LG na margem inferior central. Na parte traseira é onde temos mais pormenores a realçar, desde logo a presença do mesmo módulo dual-camera e respetivo flash do LG G5 e ainda o botão on/off e leitor de impressões digitais imediatamente abaixo.

Contemplando estas imagens um equipamento protegido por uma capa, existem alguns detalhes que não podem ser visualizados, no entanto, vemos a presença do jack de 3.5mm e uma entrada USB-C na parte inferior do equipamento.

Dada a relativa proximidade a que nos encontramos da apresentação do novo LG G6, acredito que o design do mesmo esteja já fechado e seja muito semelhante ao que temos visto. As maiores diferenças entre o LG G5 e o LG G6 poderão residir em alguns aspetos mais técnicos, desde logo a migração para uma traseira em vidro, carregamento sem fios, resistência à água, além, claro, de especificações mais atuais.

Talvez queiras ver:

Serão estas as três diferenças dos Galaxy S8 face aos modelos anteriores

Moto X Play também receberá o Nougat no final deste mês

Nintendo Switch custará 300€ – FIFA está de volta!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.