LG G6 não deverá receber Tecnologia Modular

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

Durante 2016 vários rumores apontavam para que o próximo flagship LG G6 poderia não vir a receber mesma aposta em tecnologia modular por parte da fabricante sul-coreana, tal como o LG G5 terá recebido em 2016. Agora, estes rumores vêm confirmar-se.

Ao que o The Wall Street Journal conseguiu apurar junto de um representante da LG, a companhia poderá responder à falta de interesse dos seus consumidores num design que beneficie de módulos para o dispositivo, sendo que essa aposta não deverá continuar no próximo topo de gama da marca.

Ver também: HomTom HT20 em laranja está em pré-venda! O smartphone que aguenta o mundo

Em vez disso, a LG poderá apostar agora numa melhorada e mais aliciante estética para o seu novo terminal, assim como a sua usabilidade, tornando este num dispositivo bastante mais atraente e apelativo para o consumidor.

A LG terá anunciado que o LG G6 deverá chegar ao mercado muito em breve, pelo que a hipótese de a sua apresentação no Mobile World Congress 2017 Barcelona poderá ser ainda uma possibilidade, segundo o que o The Wall Street Journall conseguiu apurar junto do representante da marca.

O LG G5 foi apresentado no MWC 2016 e tinha como principal característica a aposta na tecnologia modular. Os módulos, de nome “Friends”, acabaram por não se revelar satisfatórios para os fãs da marca, acabando por não justificar a aposta por parte da gigante da Coreia do Sul. A aposta agora passará por um “ataque” ao topo das vendas no mercado móvel por parte da LG, pelo que aguardaremos por mais novidades sobre o G6 e o que este poderá oferecer.

Talvez queiras ver:
Samsung Gear VR: anuncia 5 milhões de unidades vendidas
Tudo o que precisas de saber sobre o Qualcomm Snapdragon 835
Foxconn: Construtora de iPhone’s quer substituir os operários por robôs