Os dias vão passando e as novidades sobre os flagships que serão apresentados este ano são cada vez mais. Desta vez, será necessário olhar para o LG G6 cuja própria empresa anunciou algo bastante interessante.

A LG está a preparar-se para criar um LG G6 à luz daquilo que são, não só os gostos e preferências dos consumidores, como também a sua integridade física. Em primeiro lugar, a empresa coreana quis abordar o público para que esse lhe pudesse dar uma ideia mais clara de quais os seus desejos para o sucessor do G5. Agora, a história muda de figura e, para complementar tudo isso, a LG ataca em dois campos.

   

Isto porque, a maior rival da Samsung anunciou que o seu LG G6 terá uma bateria que não explodirá ou, pelo menos, que será bem segura. De forma a precaver algo semelhante ao que aconteceu com o Galaxy Note 7, o sucessor do G5 será, não só, bastante seguro, bem como esse fator não implicará que o mesmo veja o seu lançamento atrasar-se.

Assim, o smartphone que será apresentado já no próximo mês na Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, no final do mês de fevereiro, será desenhado de propósito para que a sua bateria não tenha problemas com o calor. Com efeito, os cabos no interior deste G6 serão revestidos a cobre, que ajuda a dissipar o calor, fazendo com que o mesmo não sobreaqueça mesmo em ambientes com temperaturas superiores a 150 graus.

Esta é, de todo, uma excelente notícia que, vem promover o LG G6 numa dupla jogada muito bem estudada. Já que a segurança parece ser um dado assegurado no novo flagship da empresa coreana, resta agora perceber se o mesmo se passará com a inovação em volta das diferenças deste face ao modelo de 2016.

Talvez queiras ver:

Essential Phone: já conhecemos algumas especificações do smartphone do pai do Android

Só este fim-de-semana descontos até 25% em MacBook Pro e MacBook Air

Galaxy S8: novos “renders” revelam todos os seus segredos