LG G6 Mini é um smartphone que não me importaria de comprar!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A LG está prestes a lançar o LG G6 de forma oficial para o mercado português e brasileiro e De acordo com as informações anteriores, o novo equipamento da LG trará um ecrã de 5.4" polegadas.

Embora seja um ecrã grande, é necessário referir que o smartphone contará com extremidades também muito pequenas tal como o LG G6. Isso fará com que o smartphone seja bem mais confortável na mão que qualquer outro terminal de 5.5" polegadas.

Relativamente a especificações ou preços anda não há nada especifico, mas foi referido que este LG G6 Mini não trará especificações de topo, em vez disso, a LG focar-se-á também em utilizadores que gostem de um smartphone elegante com um especificações de gama média/alta.

Se tivesse de apostar indicaria que a LG deverá olhar para os processadores da Qualcomm da linha "600", 3GB de RAM e ainda um ecrã FHD.

A grande questão que se prende é até que ponto é que a LG capará o LG G6 Mini. Será que contaremos com uma dual-câmara também? O design será idêntico ao LG G6? E a sua qualidade de construção?

O LG G6 Mini devia pelo menos ter a mesma câmara

Quero acreditar que a LG não se importará de jogar para os 500€ e dar-nos um smartphone com qualidade disposto a competir com o Huawei P10 ou mesmo o Honor 8.

Mas e então porque é que não me importaria de comprar um LG G6 Mini não sendo ele topo de gama?

Já há muito que smartphones com especificações de gama média/alta vão satisfazendo as minhas necessidades. Se a LG descobrir uma forma de nos dar um elegante smartphone, com boa qualidade de construção e uma boa câmara igual à do flagship, podem tirar o dinheiro da minha carteira.

Ainda há um fator que me dói na LG, a sua User Interface (UI). Não consigo gostar da forma que a LG lida com o UI. Como utilizador Pixel será doloroso saltar para um LG, contudo, aquele design...

LG, fiquem livres de o mandar para o mercado que vou poupando uns trocos, quem sabe...

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto E4 Plus: As imagens mais detalhadas até ao momento

Alguns Samsung Galaxy S8 estão constantemente a reiniciar

Google Pixel 2 e Pixel XL 2 já estão em fase de testes

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.