LG G6: Mais um vislumbre do próximo flagship da LG

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O LG G6 está a pouco mais de um mês de distância. Samsung, LG, Sony, HTC, todos eles preparam novos smartphones para nos revelar na MWC em Barcelona.

A LG deverá optar por uma estratégia diferente do ano passado. A marca sul-coreana jogou de uma forma interessante com o LG G5, é verdade, mas a ideia modular acabou por ficar por terra depois da apresentação do Moto Z uns meses depois.

Vê todas as promoções em smartphones

O LG G6 deverá abandonar os LG Friends, mas dar-nos mais do que apenas um banal smartphone. Hoje temos imagens daquilo que alegadamente será o LG G6, vindos de uma empresa de capas que também nos deu um vislumbre do Galaxy S8.

Ao que podemos apurar o telefone da LG pode não contar com corcundas na parte traseira, seja na câmara ou leitor de impressões, e ao que parece a dual-câmara com a ideia de grande-angular continuará em cena.

Vê ainda: Bixby será capaz de usar a câmara do Galaxy S8 para pesquisa visual

Claro que há pormenores que nos fazem pensar que esta imagens não passam de um esboço mal feito, como a falta de câmara frontal ou sensores na frente do equipamento.

Mesmo assim, é bom lembrar que as empresas de acessórios normalmente recebem as medidas e orifícios dos equipamentos antes deles serem lançados, de forma a pré-fabricar os acessórios antes dos mesmos sairam para o mercado.

Como sempre, lá estaremos em Barcelona para vos trazer as novidades de todos os equipamentos a serem apresentados, por isso aproveita para subscreveres o nosso Youtube aqui.

Talvez queiras ver:

LG G6 será apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro

Asus já está a preparar os sucessores dos Zenfone 3

Revelações em redor do Galaxy Note 7 acontecerão via Live Streaming

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.