LG G6 fotografado lado-a-lado com o antecessor LG G5

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos quase a entrar numa das semanas mais importantes para os amantes de tecnologia móvel. A Mobile World Congress (MWC) abre oficialmente as portas ao público na próxima segunda-feira, porém é já neste fim-de-semana que os grandes anúncios acontecem.

Vê também: Relógio inteligente da Nokia chega já no dia 26 de Fevereiro

Marcas como a Nokia, Huawei, Sony, Samsung, BlackBerry e LG têm já encontro marcado com a imprensa no próximo domingo. Nestes eventos veremos as novidades das mesmas para o ano que ainda agora começou.

Da sul-coreana LG espera-se um novo flagship para suceder ao insucesso do LG G5 apresentado precisamente à um ano. Este novo smartphone será o LG G6 que tem sido esmiuçado variadas vezes nos últimos dias.

Acredito que por esta altura não existam muitos segredos relativamente ao novo LG G6. Já sabemos como o mesmo será construído, o seu design, algumas das suas especificações e características próprias e, portanto, só nos resta esperar pela sua apresentação oficial.

Para apimentar um pouco as coisas, hoje surgiu na rede social Weibo uma foto que coloca lado-a-lado o LG G5 e o novo LG G6. A primeira coisa que nos ressalta à vista é a pouca diferença no tamanho de ambos os equipamentos.

Sabendo desde já que o novo LG G6 possuirá um ecrã maior (5.7 polegadas) que o LG G5, a quase nula diferença nas suas medidas deve-se aos bezels bem mais reduzidos. De resto não há muito mais para referir em relação a esta nova imagem. Continuamos a não ver qualquer botão físico na parte frontal do equipamento, é notória a presença de um ecrã bem maior no LG G6 e não vemos o logótipo da marca na parte frontal do mesmo.

O próximo domingo será um dia bastante agitado no nosso site com a enormidade de novidades que importarão ser noticiadas. O novo LG G6 fará, obviamente, parte de todo esse leque de notícias, logo não mantém-te atendo ao nosso site e Youtube para saberes tudo acerca do novo flagship da LG.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A e Galaxy J de 2015 vão receber o Android Nougat

Xiaomi Mi Max 2: Algumas das suas características reveladas

Samsung Galaxy Tab S3: nova imagem revela novos pormenores

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.