LG G6
O próximo LG G6

Falta apenas um dia para a apresentação oficial do LG G6 e as fugas de informação continuam a surgir. O fator surpresa é cada vez mais raro hoje em dia e a culpa é de senhores como o Evan Blass, mais conhecido por @Evleaks que agora nos mostra os esquemas de cor para o próximo smartphone topo de gama da LG.

A equipa da 4gnews já está instalada, e preparada, para fazer a cobertura do maior evento de tecnologia móvel. Este congresso é um autêntico paraíso para qualquer entusiasta de smartphones e dispositivos móveis. Este ano não teremos a apresentação do topo de gama da Samsung portanto as atenções recairão sobretudo na LG e no seu LG G6.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

   

Pessoalmente já estou cansado de tanto leak, tanta fuga de informação e de tanto rumor. Está quase na hora de o vermos oficialmente, sem mais delongas. Eis as novas cores para o próximo topo de gama da construtora sul-coreana. Opiniões?

LG G6
O LG G6 nas suas três cores

Aqui estão as novas cores para o LG G6. “Astro Black”, “Ice Platinum” e “Mystic White”, qual o vosso tom favorito para este smartphone? Pessoalmente estou rendido ao tom do “Ice Platinium”, um equilíbrio perfeito entre a leveza do branco e a o arrojado preto.

Note-se ainda o realce para o leitor de impressões digitais, o anel metálico para o sensor biométrico, as câmaras duplas na sua traseira, flash LED central e toda a elegância dos seus traços. Até o seu painel frontal, cujas margens estão ainda mais fina, apresentam-nos um dispositivo muito bem conseguido a nível de desenho e concepção.
Pessoalmente vejo neste LG G6 uma oportunidade de ouro para a construtora sul-coreana se reafirmar perante as suas rivais. Aproveitando o atraso da Samsung em lançar o seu Galaxy S8, está na altura da LG mostrar ao mundo que é capaz de produzir um belo smartphone. Sem demasiados truques mas funcional, bonito e robusto.

Vê ainda: As datas de venda do Samsung Galaxy S8 e LG G6

O seu ecrã terá 5.7 polegadas e um ratio invulgar mas não tenho dúvidas de que a LG tenha boas razões para o ter adotado. Algo que merece uma forte atenção são as bordas laterais, que, por sua vez, também foram reduzidas relativamente ao seu antecessor.

O smartphone contará ainda com uma entrada USB-C e um único altifalante, contrariamente ao que tem sido adotado pelas marcas concorrentes. Sem esquecer a resistência ao pó e à água graças à certificação IP68, o seu novo corpo metálico e o processador Snaprdagon 821 da Qualcomm.

Outros temas relevantes:

Motorola Moto G5: Imagens reais, já na caixa pronto para ti!

Nokia 3310 – Finalmente conhecemos as suas características!

iPhone 7 Plus explode e torna-se viral no Twitter

Viaphonearena
Fonte@Evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).