LG G6 chegará ao mercado antes do Samsung Galaxy S8?

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Estamos a aproximar-nos da grande feira de tecnologia mundial, a Mobile World Congress que terá lugar em Barcelona e início no dia 27 de fevereiro. Este será o palco de apresentação do LG G6 nesta ocasião. De acordo com as mais recentes informações, no domingo prévio ao início oficial da feira, tanto o Galaxy S8 como o LG G6 serão apresentados e, desta vez a LG terá apressado bastante a chegada ao mercado do seu próximo topo de gama.

Segundo consta, no dia 10 de março o rival do Galaxy S8 estará à venda nas lojas da Coreia do Sul. No ano passado a Samsung surpreendeu tudo e todos ao colocar os seus S7 à venda passados poucos dias da sua apresentação oficial, algo que lhe valeu uma excelente adoção inicial que aliás se viria a reflectir no posterior sucesso durante 2016.

No ano passado o LG G5 chegou aos mercados no dia 31 de março, ao passo que o Galaxy S7 já estava à venda, em todos os principais mercados mundiais, desde o dia 11 de março. Contudo, este ano a Samsung pode estar a enfrentar alguns atrasos na produção do Galaxy S8 e a LG quererá aproveitar esta oportunidade de ouro.

Verdade seja dita, o primeiro a chegar às lojas é sempre o mais vistoso e aquele que acaba por ganhar a preferência do público, pelo menos no que toca à rivalidade entre a Samsung e LG.

Talvez queiras ver:

Nexus 6: Android 7.1.1 Nougat já disponível

Sharp começará a produzir ecrãs OLED para a Apple em 2019

Samsung Pay Mini deverá ter integração direta com a Bixby

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.