LG G6 chega ao mercado europeu nos próximos dias

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Para todos aqueles que ansiavam o novo equipamento da LG, está a chegar o momento que o terminal baterá no mercado. O LG G6 foi apresentado na Mobile World Congress, onde tivemos oportunidade de ter um olhar exclusivo ao novo smartphone da empresa sul-coreana e honestamente surpreendeu-me. (vídeo em baixo)

O novo terminal da empresa dá-nos um design um pouco diferente do habitual. O ecrã com o aspect ratio de 18:9 foi o primeiro dispositivo a trazer tal tamanho, sendo seguido quase de imediato pelo o Samsung Galaxy S8 com 18.5:9.

Vê ainda: Os 5 Melhores Smartphones deste ano – Abril de 2017

Isto significa que embora o ecrã seja estreito, terá um tamanho maior no comprimento, dando mais possibilidades ao utilizador de utilizar multi-tasking.

LG G6 enfrenta uma concorrência mais forte do nunca!

Segundo o The Investor, o LG G6 chegará ao mercado europeu no dia dia 24 de abril. O mercados em questão não foram descortinados, para além de Inglaterra, Suécia, França e Alemanha.

Para além destes 4 mercados, o Português deverá estar incluído nos outros 20, contudo, a LG Portugal ainda não prestou qualquer esclarecimento ao assunto, nem por email, nem no seu site oficial.

O LG G6 pode até não trazer o último processador do momento, porém, o smartphone da empresa coreana surpreende pela positiva. A dual-câmara com possibilidade de nos dar fotografias em wide-angle é única no mercado e a empresa tem investido nisso mesmo.

De referir que o LG G6 é também resistente à água e poeira com certificação IP68 e dá-nos ainda uma qualidade de construção ímpar. Vamos lá ver se a LG Portugal se pronuncia relativamente ao assunto.

Outros assuntos relevantes:

Motorola Moto E4 aparece na Geekbench e mostra-nos algumas especificações

Apple considera adaptador Touch ID para o iPhone? Não obrigado!

Sensor de impressões digitais do iPhone 8 volta a ser visto na sua traseira

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.