LG G6 será apresentado oficialmente no dia 26 de fevereiro

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

2017 poderá mesmo ser um ano excelente para a LG e para o LG G6 que, ao que tudo indica, trará imensas novidades que a empresa coreana preparou a pensar no seu público.

Depois de tantos anos em que, por alguma razão, o flagship da LG não foi tão bem sucedido quanto o esperado, eis que parece que este ano a história será outra. A última sugestão para que tudo isso se torne, de facto, real é o convite da empresa para o seu evento na Mobile World Congress, em Barcelona, no final do próximo mês de fevereiro.

Marcada para dia 26 do mês seguinte, a apresentação desse LG G6 fica, desde já marcada pela frase: "See More, Play More". Deste modo, percebe-se claramente o facto de que, embora se mantenha o "Play More" trazido pelo G5, a forma como essa brincadeira, passe a expressão, será feita é que mudará.

"See More" é o modo da gigante coreana dizer que, todo o desenvolvimento altamente notório que se associa à mesma face ao seu trabalho no mundo dos ecrãs para televisões virá agora para os smartphones. E sim, o LG G6 deverá mesmo ser o primeiro a sofrer, positivamente, com isso.

Assim, e a par do que dizem os últimos rumores, não se verá um smartphone modular, de todo. Porém, teremos algo bem mais competitivo, capaz de apelar não a um nicho de mercado mas sim à sua totalidade. Falta pouco mais de um mês para que toda esta informação se torne oficial, veremos o que sairá daqui, efetivamente.

Talvez queiras ver:

Cortana chegará brevemente ao ecrã de bloqueio do teu Android

Sony marca apresentação oficial para a MWC17

Galaxy S8: Parte frontal dos sucessores dos Galaxy S7 aparece em “leak”

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.