LG G6
O novo LG G6

Anunciado no passado domingo, o LG G6 é o novo smartphone topo de gama da marca sul-coreana. Apresenta-se como uma escolha premium com um deslumbrante ecrã, maior e mais ergonómico do que nunca. Sim, com o LG G6 “ecrã maior” e “ergonomia” são duas expressões que podem ser utilizadas em conjunto.

Preparado para as adversidades do dia-a-dia com uma certificação IP68 que lhe confere resistência à água e ao pó, o LG G6 abdicou da ideologia modular do seu antecessor para nos dar algo mais ortodoxo. O novo smartphone vai de encontro às necessidades dos consumidores que procuravam um equipamento bem construído e com um grande ecrã.

Aproveita aqui os melhores descontos em Smartphones

   

A ideologia e inovação da LG para este LG G6 consiste no novo formato de 18:9 neste topo de gama, para uma melhor composição de imagem no ecrã de 5.7 polegadas com resolução Quad-HD (2K)1 440 x 2880p, aproximadamente 564 ppi nesta tela do LG G6. O seu painel frontal está protegido pelo vidro Gorilla Glass 5, tal como o seu painel traseiro.
No seu interior temos o processador da Qualcomm, o Snapdragon 821 com 4 núcleos de processamento a 2.35GHz e a gráfica Adreno 530GPU. Temos também 4GB de memória RAM e 32 ou 64GB de memória interna expansível via micro SD até 256GB. Inclui ainda conectividade Dual-SIM ou Dual-Chip.

Snapdragon 821 com 4GB de RAM

A sua construção utiliza o vidro e o metal como principais materiais de construção, para uma maior robustez mas, o melhor de tudo é a sua nova bateria com 3300mAh e um novo sensor de impressões digitais ou sensor biométrico para desbloqueares o teu LG G6 com maior rapidez e comodamente. Sensor este que está na sua traseira.

Podes ver o LG G6 em todo o seu esplendor no nosso vídeo, abaixo. O que achas do novo topo de gama da marca?

Outros artigos relevantes

Wiko WIM Lite e Lenny 3 Max: Adivinha-se um sucesso em Portugal

Huawei P10 Lite: Todas as informações e preço do próximo Huawei

NVIDIA apresenta a nova e poderosa GeForce GTX 1080 Ti

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).