LG G6
O novo LG G6 está a ser bem recebido no seu país natal

Aproveitando a ausência dos Samsung Galaxy S8 e Samsung Galaxy S8+ no Mobile World Congress 2017, a LG roubou o palco para si e deslumbrou o mundo com o seu novo topo de gama, o LG G6. As nossas primeiras impressões do novo smartphone foram bastante positivas e parecem refletir a opinião do grande público.

Em apenas quatro dias (duração do Mobile World Congress), o LG G6 já arrecadou cerca de 40 mil pré-reservas na Coreia do Sul, o país natal da LG. Esta calorosa recepção inicial reflete a ausência dos seus principais concorrentes que só chegarão ao mercado em abril. Antes disso teremos a sua apresentação no dia 29 de março.

Voltando ao LG G6, este smartphone topo de gama (flagship) tem um enorme ecrã que nos cativou e que merece um dos nossos troféus “Best of MWC 2017”.
O LG G6 destaca-se pelo seu novo ecrã ou tela FullVision com 5.7 polegadas e resolução Quad-HD+. A resolução é de 1440x2560p e traz um novo aspecto de 18:9.

   

No seu interior temos um processador Snapdragon 821 da Qualcomm e, apesar de não ser o mais recentes Snapdragon 835, não deixa de ser um “motor” perfeitamente capaz e digno de um topo de gama em 2017.

LG G6 custa 780$ na Coreia do Sul

Contudo, resta saber se os restantes mercados receberão bem este LG G6 uma vez que na Coreia do Sul ele custa aproximadamente 780$ (dólares). Ainda não sabemos qual será o preço de venda ao público deste smartphone no continente europeu mas creio que siga estes valores.

Este LG G6 deverá chegar ao nosso mercado no início de abril e destaca-se também pela sua certificação IP68 para que o possas levar para a água (doce), sem qualquer problema. Deixo-te com o nosso vídeo de primeiras impressões do novo topo de gama da LG.

Outros temas relevantes:

LG V10 e LG G4 serão atualizados para Android 7.0 Nougat

ACTION-CAM por 120€??? Andoer AN7000 Review

Smartband NO.1 F1: Menos de 20€ por um bom pedaço de tecnologia

Viaphonearena
FonteLG

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).