LG G5 vai chegar à America Latina apenas com Snapdragon 652 e 3GB de RAM

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Foi no passado dia 21 de fevereiro que a Sul-Coreana LG apresentou VR 360 também não chegará a ser comercializada no mesmo mercado, embora não tenha sido referida qualquer informação sobre os restantes "Friends".

Esta decisão está a ser justificada sobre a situação atual que se vive em torno da moeda utilizada na região, a opinião das operadoras Chilenas e ainda a suposta falta de interesse na VR 360.

Mesmo não sendo visado, com estas informações, o mercado no qual me insiro, não posso deixar de demonstrar o meu desagrado com esta decisão, caso a mesma se venha efetivamente a confirmar. É uma absoluta descriminação para com os residentes e amantes de tecnologia daquela zona geográfica.

Independentemente de ser uma região com maiores ou menores possibilidades financeiras, se a LG se compromete com um lançamento à escala global, de qualquer dos seus artigos, tem a obrigação de distribuir o produto em causa na sua plenitude. Espero sinceramente que a LG venha a recuar nesta decisão, pois abrirá um precedente de desconfiança daquela população para com a empresa que poderá dar maus resultados à mesma.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi5 ultrapassa Galaxy S7 e LG G5 na AnTuTu
  • LG não terá novo smartphone Nexus este ano
  • Novos render´s do iPhone 5se mostram uma aproximação ao iPhone 5s
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.