LG G5 poderá vir com Snapdragon 820 e câmara sensor Sony

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Eu sei, eu sei, não faz muito tempo que o LG G4 foi lançado, mas a tecnologia é assim, depois de um lançado está na hora de pensar num novo. O LG G5 deverá chegar para meados do próximo ano, mas nada nos impede de começar a deitar piri-piri na conversa.

Depois do LG G4 ter surpreendido e desiludido muita gente, com o seu atrevido design mas com especificações abaixo da sua competição, a LG terá de se superar a si só no próximo flagship. A quem não deverá ter caído bem o lançamento da Xiaomi foi a esta Sul-Coreana, ondeA LG vai lançar um smartphone com dois ecrãs, provavelmente a 1 de Outubro

Segundo rumores que começam a ser formados, o LG G5 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 820, e uma câmara com sensor Sony. O LG G4 tem uma das melhores câmaras que já vi num smartphone e se assim continuar estará num bom caminho de certeza, já a mudança de processador parece óbvia e cruzemos os dedos para que este Snapdragon 820 não tenha tantos problemas quanto o Snapdragon 810.

Talvez queiras ver:

  • CEO da Blackberry: “Perdemos a nossa Sexynest” e “Usar um BlackBerry era como uma medalha de honra”
  • Especificações do LG Nexus 5X aparecem na Amazon, câmara 12MP, Snapdragon 808 e 2700mAh bateria
  • Alcatel OneTouch Flash 2, o novo “selfie-phone” de gama média da Alcatel
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.