LG V30S ThinQ: Render não mostra mudanças de design

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG prepara-se para mais uma investida no mercado mobile. O LG V30S ThinQ chega ao Mobile World Congress para substituir o "G7" e prepara-se para entrar num mercado super competitivo.

O smartphone Android da marca não deverá ter muitas diferenças face ao V30. Aliás, pelo que podemos imaginar a grande diferença será apenas no seu interior. Os renders do terminal mostram um acabamento exactamente idêntico ao antecessor.

Vê ainda: Google Play Store: 36 aplicações Android grátis por tempo limitado

Mas até que ponto é que vale a pena a sua apresentação? A LG não podia deixar o MWC em branco, pelo menos desta forma competirá as atenções com o Samsung Galaxy S9 que também será apresentado já amanhã.

Espera-se que o V30S ThinQ venha a ser um terminal a pensar de forma mais inteligente que o antecessor. A Huawei já nos mostrou o quanto a Inteligência Artificial é importante num equipamento e a LG deverá seguir o mesmo caminho.

LG V30S ThinQ será revelado já amanhã no congresso de Barcelona

Acredita-se que o V30S ThinQ chegará com o processador Qualcomm snapdragon 845, 6GB de memória RAM e ainda inteligência artificial incorporada. Uma delas será certamente a Google Assistant, contudo, a mais importante será na a inteligência no processador.

Para que servirá? Até agora ainda é uma incógnita, porém, acredita-se que a LG ponha de fora as suas armas para uma batalha forte com os concorrentes. Embora este LG V30S ThinQ não seja a grande revelação para 2018, acredita-se que o terminal venha a ter um preço de topo de gama.

Para ser mais preciso, é plausível que estaremos a olhar para os 800€ no modelo base. Claro que tudo são especulações. O V30S ThinQ será apresentado amanhã, por isso fica atento que teremos dezenas de assuntos novos para descobrires.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi 7: Topo de gama Android poderá ser revelado em abril

HMD Global: Nokia 4 e Nokia 9 confirmados de forma não oficial

Sony acredita que “Caça-Fantasmas” será o próximo “Pokémon Go”

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.