LG G Vista 2 oficialmente anunciado com Snapdragon 615, 5.7"polegadas FHD e Stylus

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A LG desvendou mais um smartphone para o leque de opções dos consumidores. Este LG G Vista 2 é um terminal com especificações engraçadas, que poderá atacar o mercado de gama média de uma forma mais intensiva.

A LG é conhecida em Portugal por baixar o preço drasticamente uns meses depois dos terminais serem lançados, mas com este LG G Vista 2 acredito que a história seja diferente.

O smartphone conta com o processador Qualcomm Snapdragon 615, 2GB de RAM, 16GB de memória interna com possibilidade expansão via microSD, câmara traseira de 13MP, frontal de 5MP e ecrã de 5.7″ FHD com uma stylus.

Já não é a primeira vez que a LG nos dá smartphones com stylus e embora até agora não tenha tido muito sucesso com eles, se a LG jogar a cartada de preço bem jogada, acredito que este LG G Vista 2 possa vir a ter um impacto positivo no mercado.

Infelizmente também não sabemos se o terminal estará ou não disponível em Portugal e a que valores, já que a LG Portugal se fechou em copas acerca deste assunto.

Talvez queiras ver:

  • Vê aqui em direto a apresentação do mais recente smartphone da HTC – HTC A9 #BeBrilliant
  • Windows 10 permitirá enviar SMS’s diretamente do teu PC
  • Motorola desmente soak tests do Android 6.0 Marshmallow nos Moto X Pure Edition
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.