Lg g2 4G

Num mundo onde as especificações começam a ser mais relevantes, vemos as marcas a apostar naquilo que o público quer. Umas acreditam que melhores câmaras são a melhor opção, outras empresas olham para o sistema operativo, a LG tem apostado onde os outros já não jogam. O LG G4 trouxe ao utilizador uma bateria de 3000 mAh removível, a possibilidade para introduzir um cartão de memória e umas das melhores câmaras do mercado.

O LG G Pro 3 hoje é motivo para conversa, depois de um ano e meio desde a saída do LG G Pro 2, o Lg G Pro 3 poderá de facto ser um terminal a ter em conta para 2015 e possivelmente bem mais potente que o LG G4.

   

Segundo um novo rumor o terminal virá equipado com um ecrã 6″polegadas QDH, 1440 x 2560 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 820 com 4GB de RAM e 32 GB de memória interna com possibilidade de expansão via Micro SD. Com uma semelhança ao LG G4, este terminal deverá trazer uma câmara de 20.7 MP e uma frontal de 8MP. Para terminar é ainda informado que o LG G Pro 3 virá ainda equipado com leitor de impressão digital.

Relativamente ao preço, tira o cavalinho da chuva se pensas que será catita, os rumores falam valores a rondarem o 700€. Ainda é uma incógnita para quando veremos este terminal mas é possível que a LG nos presenteie com ele na IFA em Berlim, até lá, vamos aguardar e ficar atentos ao desenvolvimento.

Talvez queiras ver:

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.