LG G FLEX com ecrã curvo é oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A LG lançou hoje o LG G Flex, depois de muitos rumores e vazamentos deste telefone curvo, a LG finalmente tornou oficial.

Logo depois da Samsung ter anunciado o Samsung Curve com ecrã curvo a Lg não se deu mais a espera. O novo smartphone vêm munido com 2.2GHz quand-core Snapdragon 800, 2Gb de RAM câmara frontal de 2.q -Megapixel e câmara traseira de 13. Vem com android 4.2.2 algo que ainda não entendo. Quando se fala do lançamento do andoid 4.4 ainda vemos telefones novos que ainda nem para o 4.3 estão actualizados.

O director da Lg vem ainda a falar que, o smartphone com 6 polegadas devido ao seu aspecto curvo, se vai tornar mais simples para trabalhar com uma só mão e que o microfone ficará mais perto da boca, dando uma média de mais 3db que o normal.

E vocês tencionam comprar este smartphone?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.