Na semana passada, a Mozilla e a operadora japonesa KDDI anunciaram o primeiro smartphone com base no Firefox OS. Um smartphone produzido pela empresa coreana LG.

O dispositivo marca a diferença pelo seu design com um corpo transparente que nos permite ver alguns componentes internos. Não é o tipo de smartphone que é frequentemente visto por isso, o LG FX0 poderá pode não agradar a todos.

 LG-FxO-

   

O smartphone em si não é um topo de gama, embora este seja o que oferece as mais avançadas especificações de qualquer um outro smartphone com o Firefox OS.  Nele encontramos um ecrã de 4,7 polegadas com uma resolução de 720 x 1280 pixeis, tem conectividade LTE, camera traseira de 8 MP, processador Snapdragon 400 quad-core, 1,5 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno expansível.

O FX0 não vai ser vendido fora do Japão onde custa cerca de 410 dólares,  mas talvez seja possível acreditar que a LG queira expandir as vendas deste terminal ou até mesmo variantes para outros países.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.