LG confirma capacidade da bateria do LG G6

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Atualmente, cada vez mais, um smartphone é todo ele dissecado antes de ser apresentado. Isso é o que se passa com o LG G6 que, mais uma vez, desta vez numa afirmação oficial, foi-lhe revelada uma informação específica do mesmo.

Vê também: Renovado Nokia 3310 poderá chegar ao mercado em 2017

Neste caso, o smartphone da LG que será apresentado na Mobile World Congress (MWC), em Barcelona, daqui a alguns dias, viu a capacidade da sua bateria ser revelada. Tal como tem sido habitual, a 4gnews marcará presença nessa tão famosa feira tecnológica, pelo que poderás esperar inúmeras notícias da nossa parte.

Para além disso, o canal de YouTube receberá imenso conteúdo e, dessa forma, não há nada melhor que possas fazer do que subscrevê-lo. Tal como tantos outros, o LG G6 será um dos terminais visados nesta feira e do qual poderás esperar várias notícias.

E por falar em G6, ao que parece, a própria LG revelou, desde já, qual a sua bateria. Pois bem, embora não pareça, essa é uma das características fundamentais de qualquer smartphone. Não interessa se ele é potentíssimo se depois não aguenta, pelo menos, um dia inteiro de utilização.

Desta forma, e para contrariar um pouco aquele que foi o desempenho do seu antecessor nessa vertente, o LG G6 terá uma bateria ligeiramente maior, com 3200mAh. Este aumento de bateria é muito bem-vindo, visto que este novo modelo terá um ecrã maior, teoricamente AMOLED e, por isso, necessitará de mais autonomia.

O Android Nougat, a par desse aumento de bateria, deverá, sem dúvida, ajudar o LG G6 no sentido de se safar para um dia de utilização comum. Agora só falta aguardar pela sua apresentação oficial. Não faltará muito e, mesmo que não traga o Snapdragon 835, será um excelente dispositivo que promete bastante.

Outros assuntos relevantes:

Huawei P10 passa pela GeekBench com 4GB de memória RAM

Se este for o Samsung Galaxy S8 eu quero um!

Não esperes um topo de gama da Nokia, pelo menos para já!

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.