LG apresenta o TabBook Duo com Windows 8.1

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A gigante coreana LG tem agora um novo tablet de 10,1 polegadas, o LG TabBook Duo, com o sistema operativo Windows 8.1. Este dispositivo caracteriza-se por ter quatro gigabytes de capacidade de memória ram e por ser um híbrido entre um tablet com um notebook de teclado físico, similar à linha Surface da Microsoft.

O LG TabBook Duo tem um ecrã IPS de 10,1 polegadas, com 1280x800 pixeis (fullHD) de resolução. Sob o capot este poderá ter um processador Intel Atom Z3745 de quatro núcleos a 1,86 GHz.

Como já referido, uma característica especial é o uso de pelo menos quatro gigabytes de memória, que em tablets com o Windows é uma raridade. Também há uma memória interna de 64 GB, podendo ser expandida via cartão microSD. Encontramos também, uma camera de 1,3MP e outra de 5.0 MP na parte frontal e traseira respectivamente. Trás dois alto-falantes stéreo na parte inferior do tablet, muito parecido com o Lenovo Yoga, assim como uma saída HDMI, para além de conectividade 3G, e USB 3.0. O LG TabBook Duo pesa 530g mas pode chegar aos 792g quando o teclado está acoplado. A bateria, essa poderá durar até 11 horas.

Talvez queiras ver:

  • Concept do Lumia 935 com Windows 10 e ecrã Quad-HD faz-nos sonhar
  • Windows 10 para todos os utilizadores de Windows Phone 8
  • 10 melhorias do Windows 10
  • Eclipse um novo mini pc gaming

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!