LG aposta em marketing para derrubar vendas da Samsung

Joel Santos
Joel Santos
Tempo de leitura: 1 min.

A LG apresentou no Domingo passado, na #MWC16, o seu novo flagship: o Todas as especificações técnicas do LG G5

Ao que se sabe, a LG está a investir fortemente em marketing para conseguir convencer o potencial cliente a sê-lo, efectivamente. Para tal, está a salientar os pontos fortes do seu G5 face ao flagship da Samsung. Na imagem acima, a LG tenta "manipular" a escolha dos possíveis clientes ao tentar colocar em desvantagem o equipamento da Samsung face ao G5. A LG tem também divulgado fortemente o seu novo terminal nas redes sociais uma vez que são um mundo virtual navegado por milhões de pessoas diariamente.

Claramente, o design modular da Life´s Good foi um dos pontos grandes no que toca a novidades no mundo dos flagships e diferencia-se do Galaxy S7 pelo facto de, por exemplo, ter uma bateria removível. Contudo, este terminal será bem visto aos olhos do público alvo?

É claro que o preço do G5 será um factor preponderante no sucesso, ou não, deste flagship. Contudo, achas que o marketing aliado à especificações técnicas do equipamento em questão será suficiente para o G5 ser um sucesso? Ou acreditas que não terá hipótese face ao S7 e S7 edge?

Mais novidades sobre a #MWC16:

  • #MWC16: Xiaomi Mi4s já foi apresentado
  • #MWC16: Xiaomi apresenta oficialmente o poderoso Xiaomi Mi 5
  • Microsoft Lumia 650 hands-on: Primeiras impressões na #MWC16