A LG 2015 tem potencial para liderar em 2015

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Ver esta Apple para 2015, acredito que se nenhum destes alcançar os objectivos que terão de alcançar a LG 2015 poderá muito bem acabar o próximo ano a liderar.

Não é preciso muito para vermos uma empresa a passar de bestial a besta ou vice-versa. A Motorola renasceu do nada, a BlackBerry morreu inesperadamente, a LG só precisa de um pouco de sorte e lidera o mercado. Porquê? Porque não tem medo da mudança ou irreverência.

(Concept LG G4)

A LG antes do LG G2 e depois do G2 são empresas totalmente diferentes. O G2 foi aquele terminal que disse à marca Sul Coreana de não temer o desconhecido. Quando eles lançaram como seu Flagship um terminal completamente diferente do normal corriam o risco de arruinar tudo, ou ter o maior sucesso.

" A sorte acompanha os audazes", acredito nesta filosofia, só não tem sorte quem não tenta, quem não muda. A LG com o primeiro G Flex mostrou a sua sede de mudança e com oo que já tivemos informações que sim, poderá ser um dos mais procurados do mercado.

Qual a tua opinião sobre este artigo? Acreditas no sucesso da LG?

Talvez queiras ver:

  • LG menciona o LG G4 na CES 2015 e fala que irão experimentar novas ideias
  • HTC Desire 826- o primeiro smartphone a vir com Android 5.0
  • LG apresenta TVs OLED 4k na CES 2015
  • LG G Flex 2 anunciado oficialmente, um topo de gama com ecrã curvo

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.