Lenovo Z6 vai surpreender no segmento fotográfico. Conhece as especificações

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo foi uma das fabricantes a apresentar um smartphone 5G durante a MWC Shangai - Lenovo Z6 Pro 5G Edition - e agora estão a realizar os últimos preparativos para apresentar o mais 'modesto' Lenovo Z6.

Este será destinado ao segmento gama-média, mas de acordo com as novas informações publicadas pela marca, terá capacidades fotográficas bem acima da média.

Através de um teaser publicado pelo Vice Presidente, na rede social chinesa Weibo, ficámos a conhecer as especificações da tripla câmara traseira. Além disso, foram também reveladas algumas fotografias capturadas pelo Lenovo Z6, e os resultados são impressionantes.

Especificações da câmara fotográfica do Lenovo Z6

A tripla câmara do Lenovo Z6 é composta por um sensor principal de 24 megapixels, secundário de 8 megapixels e um terceiro de 5 megapixels. No que respeita às suas funções, o secundário terá uma lente telescópica que alcança até 8x de zoom híbrido e o sensor de 5 megapixels será responsável pela profundidade nas imagens.

Além das impressionantes capacidades de zoom, que certamente irão fazer inveja a muitos smartphones gama-média, o Lenovo Z6 consegue também obter resultados surpreendentes em fotografias noturnas e em modo retrato. Caso estes resultados se venham a confirmar após o seu lançamento, caso chegue com um preço competitivo, poderá vir a ter muito sucesso.

Além disso, foi também confirmado que irá chegar equipado com uma câmara frontal de 16 megapixels. De acordo com as samples utilizadas neste teaser, parece que o software e tecnologia AI (inteligência artificial) vão conseguir oferecer resultados surpreendentes.

O que sabemos mais sobre o Lenovo Z6?

Infelizmente, ainda não temos informações sobre a sua data de apresentação, apenas que deverá acontecer muito em breve. No que respeita às restantes especificações, conta-se com a presença do processador Qualcomm Snapdragon 730 e uma bateria de 4000 mAh com suporte para Quick Charge 3.0.

Editores 4gnews recomendam:

  • A Google não tem de saber por onde andas! Aprende a apagar o histórico de localização!
  • Xiaomi Mi CC9e: variantes e cores reveladas antes do lançamento
  • Instagram vai passar a ter anúncios na página 'Explorar'
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.