Lenovo Z6 Pro vai receber edição especial em parceria com a Ferrari

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo confirmou há alguns dias que irá realizar um evento no próximo dia 22 de maio. Apesar de ser apenas esperado o lançamento do Lenovo Z6, novas informações revelam que poderemos ver chegar também o fruto da primeira parceria da marca com a lendária, Ferrari.

Infelizmente, não foram reveladas nenhumas informações adicionais sobre o Lenovo Z6 Pro Ferrari, tendo sido apenas publicado um render o painel traseiro do smartphone. Como seria de esperar, vai chegar com a inevitável tonalidade vermelha, tão característica da fabricante de 'super carros' italiana.

No entanto, é de esperar que a tonalidade vermelha e o lendário logo da Ferrari não sejam as únicas novidades desta edição especial. Muito provavelmente irá chegar com apenas uma opção no que respeita às suas memórias, possivelmente com 12GB de RAM e 256GB de memória interna. Além disso, fala-se também na possibilidade de chegar com um carregamento rápido superior aos 18W presentes no modelo original.

Parcerias entre fabricantes de 'super carros' e marcas de smartphones são cada vez mais comuns

Durante os últimos anos vimos crescer uma nova tendência no mundo dos smartphones, as parcerias com famosas fabricantes de 'super carros'. Embora várias fabricantes tenham apostado nestas parcerias, nem todas as edições especiais conseguiram ser bem sucedidas. Especialmente porque muitas das vezes pouco têm para oferecer, além do logo da marca, uma nova cor e um preço bem mais elevado.

Dois bons exemplos de sucesso são o OnePlus 6T McLaren Edition e o Porsche Design Huawei Mate 20 RS. Ambos os smartphones apresentaram um design distinto dos originais modelos, oferecendo também algumas diferenças interessantes no seu hardware. Esse é certamente o 'segredo' para conseguir garantir o sucesso destas edições especiais.

Por isso, será de esperar que também a Lenovo tenha algumas novidades 'guardadas na manga' para o Lenovo Z6 Pro Ferrari. Resta-nos então esperar até ao próximo dia 22 de maio para que sejam reveladas todas as novidades desta nova edição especial.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola One Vision: Renders oficiais não deixam nada à imaginação
  • HTC prepara-se para abandonar o maior mercado de smartphones do mundo
  • Asus ZenFone 6: Leak demonstra o inovador 'duplo slide' (vídeo)
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.