Lenovo Z6: marca confirma especificações antes do lançamento

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo começou a promover o seu próximo lançamento através das redes sociais. O Lenovo Z6 será lançado em breve, e a marca confirmou algumas das suas especificações. Este vai chegar ao mercado com o processador Snapdragon 730 e com uma bateria de 4000mAh com carregamento rápido.

A última grande revelação está relacionada com a bateria de 4000mAh. A marca promete um carregamento rápido de 15W, de uma bateria capaz de providenciar um período de standby de 395 horas (mais de 16 dias).

No seu anúncio, a Lenovo promete uma bateria com tempo de conversa de 38 horas horas, consumo de vídeo de 26 horas e tempo de jogo de 16 horas. Estes são números interessantes, mas que como é óbvio estarão sempre dependentes do tipo de conteúdo e neste momento devem ser olhados como o marketing que são.

Especificações já oficiais do Lenovo Z6

  • Snapdragon 730
  • Bateria de 4000mAh
  • Câmara tripla Sony com Inteligência Artificial

O processador do Z6 vai ser o Snapdragon 730, algo também já oficializado. Este é o mesmo processador que equipa o Xiaomi Mi 9T/Redmi K20, o que vai colocar o Lenovo Z6 num patamar semelhante em termos de performance.

A empresa já revelou anteriormente que o smartphone vai chegar ao mercado com três câmaras traseiras da Sony. Tendo em conta que as variantes já lançadas do Z6 (Pro e Youth Edition) contam com um ecrã com notch gota de água, este modelo deve seguir-lhes as pisadas.

Com o avolumar de especificações reveladas pela marca, não devemos ter de esperar muito por saber todos detalhes relativos a preço disponibilidade do smartphone. A data de lançamento ainda não está marcada, mas com o aumentar de informações, a Lenovo deve ter o anúncio deste 'intermediário' preparado para breve.

Editores 4gnews recomendam:

  • FedEx vai processador o governo dos EUA por causa da Huawei
  • Realme publica primeira foto tirada com câmara de 64MP. Que qualidade!
  • Xiaomi prepara-se para revelar algo da gama Mix! Será o Xiaomi Mi Mix 4?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.