Home Android

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com as cores do Huawei P20 Pro

E de repente, o tom de cor "Twilight" passou a estar na moda.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) Android Huawei P20 Pro
O novo topo de gama chega já no dia 5 de junho.

Chang Cheng, o vice-presidente do grupo Lenovo tem sido uma fonte assídua de fugas de informação e teasers acerca do Lenovo Z5 (antigo ZUK Z5). Agora, sabemos que este smartphone Android chegará no dia 5 de junho de 2018, na China. Chegará com o novo tom de cor “Twilight” que ficamos a conhecer na geração Huawei P20.

Agora, a escassos dias da sua apresentação oficial, temos uma imagem que nos mostra parte deste terminal. Mais concretamente, temos um vislumbre do seu tom de cor, bem como da sua estrutura metálica com o painel traseiro em vidro.

Vê ainda: Xiaomi apresenta a MIUI 10, Mi Band 3 e os novos Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE

Com traços simples e elegantes, a renderização (render) do produto mostra-nos a sua traseira com uma cor dual. Trata-se de uma mistura entre o rosa e o púrpura, supostamente variando em brilho e tom consoante o ângulo de visualização.

Chamemos-lhe “efeito aurora” ou acabamento “Twilight”, sendo aqui impossível negar as semelhanças com o Huawei P20 ou Huawei P20 Pro. Ambos os terminais (apresentados em Paris), apostaram neste novo e arrojado tom de cor. Agora, a tendência parece ter-se implementado entre as fabricantes chinesas.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chega no dia 5 de junho de 2018

Podemos antever uma pequena curvatura no painel traseiro deste Lenovo Z5 (ZUK Z5) para o tornar mais confortável na mão. Com um tom de cor que varia entre o verde, rosa e púrpura, teremos aqui sem dúvida um acabamento peculiar e promissor. Esta imagem acaba por confirmar também a utilização de um painel de vidro tanto na traseira como na parte frontal. No meio, teremos uma estrutura metálica para conferir a necessária solidez ao Lenovo Z5 (ZUK Z5).

Lenovo Z5 ZUK Z5 Android Lenovo Z5 (ZUK Z5) Android Huawei P20 Pro
Parece bom demais. Bom demais para ser verdade. Surreal… foi partilhado pelo CEO da empresa.

A expectativa está em alta para este novo topo de gama Android que já tem sido amplamente divulgada na Internet. Temos assistido à promessa de uma autonomia em stand-by para 45 dias. Uma capacidade total de armazenamento para 4TB.

Chegará com o acabamento “Twilight”, tal com nos Huawei P20 Pro e P20

Assistimos também à promessa de um ecrã que ocupará perto de 95% da área do painel frontal. Promete também carregar bastante rapidamente, com uma autonomia alargada, sobretudo para que não fiques a meio de uma chamada telefónica.

Todavia, estamos ainda um pouco reticentes perante tamanhas promessas mas caso o smartphone seja real, marcará o regresso em força da Lenovo ao mercado. No próximo dia 5 de junho teremos mais novidades sobre o dispositivo móvel Android.

Teremos também o processador topo de gama da Qualcomm, o seu Snapdragon 845, para além de 8GB de memória RAM e uma câmara dupla.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Novo LG gram chega a Portugal. Performance e portabilidade num só

Nokia garante que Android P chegará a todos os seus smartphones

LG V35 ThinQ já é oficial e traz a mesma câmara do G7 ThinQ

Fonte 1, via 1, via 2

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).