Lenovo Z5 (ZUK Z5) com grande bateria que promete 45 dias em stand-by

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo tem feito manchetes graças ao seu vice-presidente, Chang Cheng, fonte de inúmeras aqui noticiamos na 4gnews, o nome "ZUK" será omitido, com a marca a ser gradualmente absorvida na estrutura da casa-mãe, a Lenovo.

Vê ainda: Próximo Samsung Gear Watch poderá chegar com WearOS da Google

Para todos os efeitos, o ZUK Z5 viverá em espírito no novo Lenovo Z5, sendo um topo de gama com características incríveis. Aliás, a fabricante tem prometido iOS, uma autêntica revolução.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com uma bateria "incrível"

Depois de também termos aqui visto uma amostra do seu potencial fotográfico, temos agora um novo teaser divulgado pelo vice-presidente do grupo Lenovo. No novo teaser é indicada uma bateria de capacidade incrível. Para já, "incrível" é a melhor palavra para a descrever, prometendo uma autonomia em stand-by para um total de 45 dias. Resta saber qual será efetivamente a capacidade da bateria, sendo apenas revelada a sua autonomia de stand-by.

Em suma, nem só na relação corpo / ecrã primará o novo Lenovo Z5 (ZUK Z5) mas também na sua autonomia. Mais ainda, sabemos também que o smartphone trará o processador Qualcomm.

Mais ainda, Cheng afirma também, através da rede social chinesa, Weibo, que em breve lançarão os convites para a apresentação. Acredita-se que a mesma tenha lugar no dia 14 de junho durante o próximo evento da Lenovo. Para já a data carece de confirmação.

Lenovo Z5 trará o Snapdragon 845 da Qualcomm

Segundo a mesma fonte, Chang Cheng, a Lenovo patenteou um total de 18 novas tecnologias. Isto para além de 4 outros avanços tecnológicos. Aqui, para além de apresentar um ecrã praticamente sem margens (e sem notch). Teremos uma autonomia extremamente promissora para "coroar" este Lenovo Z5 (ZUK Z5).

Por último, apesar de ainda carecer de confirmação, acredita-se que o smartphone Lenovo Z5 utilize a interface de utilizador (UI) da ZUK. Será, uma das últimas "heranças" da extinta marca de dispositivos móveis.

Caso todos os rumores e fugas de informação em torno deste smartphone se venham a realizar. O terminal será comparável aos topos de gama das fabricantes chinesas. Desde o OnePlus 6, para já está tudo em aberto.

Acompanharemos o desenrolar as novidades em torno desta marca com especial atenção, aqui na 4gnews.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi band 3: Manual dá-nos um vislumbre da futura smartband

HTC U12+ ultrapassa o iPhone X e Huawei P20 na DxOmark

Apple estará a preparar um novo HomePod da Beats por 199 dólares

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.