Home Android

Lenovo Z5 (ZUK Z5) pode chegar com o leitor biométrico sob o ecrã

O Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com o leitor biométrico no seu ecrã

Lenovo Z5 Android Oreo
A capacidade de bateria deste terminal Android será tão promissora quanto o seu ecrã.

É um dos smartphones Android mais aguardados do momento. O Lenovo Z5 (ZUK Z5) será um dos terminais mais inovadores a chegar o mercado. A pouco e pouco o terminal tem revelado algumas das suas características, sendo o ecrã o ponto mais inovador.

Todas estas informações, até agora, chegaram-nos através do vice-presidente do grupo Lenovo, Chang Cheng. Este, através do seu perfil oficial na rede social chinesa, Weibo, tem-nos deixado com água na boca.

Vê ainda: Lenovo Z5 (ZUK Z5) com 0% de bateria poderás falar durante 30 minutos

Não fosse este o terminal com uma capacidade total de 4TB de armazenamento. Não fosse este o terminal Android com uma autonomia para 45 dias em standy-by. Não fosse este o terminal que promete um ecrã que ocupe 95% de toda a área do painel frontal, algo inédito no mercado dos smartphones.

Será também um dos smartphones a “quebrar” com a era da notch, chegando este smartphone Android com um ecrã quase completo. Este sim, conseguindo aplicar uma ideologia sem margens, molduras ou margens no ecrã. Agora, este mesmo ecrã poderá trazer outra grande novidade, o sensor biométrico.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com o leitor biométrico no seu ecrã

Com efeito, este Lenovo Z5 (ZUK Z5) será um smartphone verdadeiramente impressionante. Como se não bastasse tudo aquilo que já tem sido avançado para o terminal, aqui avançadas nos últimos dias. Chegará também com o poderoso processador ou plataforma móvel, será o Snapdragon 845 da Qualcomm. Já o seu sistema operativo será o mais recente Android Oreo 8.1 da Google. Agora, graças ao repositório de informação SlashLeaks temos a indicação de que também trará o sensor biométrico no ecrã.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) Android Oreo 2

Poderá este ser o próximo topo de gama, ainda em desenvolvimento?Esta image, apesar de a sua veracidade não poder ser confirmada, retrata a sinalização e localização deste sensor biométrico. O mesmo estará já alojado sob o ecrã, ou melhor, embutido no mesmo.

Trata-se de uma tecnologia que tem vindo a ser desenvolvida por várias fabricantes Android, destacando-se aqui a Vivo. A pouco e pouco, este smartphone Android tem revelado os seus diversos trunfos.

Esperemos que a tecnológica chinesa consiga efetivamente produzir um terminal com todas estas características.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android. Samsung Galaxy A9 Star Lite foi revelado em nova imagem

Motorola Moto Z3 Play chega no dia 6 de junho de 2018

A OnePlus podia ser mais honesta com os seus utilizadores

Fonte |

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).