Lenovo Z5 (ZUK Z5) pode chegar com o leitor biométrico sob o ecrã

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

É um dos smartphones Android mais aguardados do momento. O Lenovo Z5 (ZUK Z5) será um dos terminais mais inovadores a chegar o mercado. A pouco e pouco o terminal tem revelado algumas das suas características, sendo o ecrã o ponto mais inovador.

Todas estas informações, até agora, chegaram-nos através do vice-presidente do grupo Lenovo, Chang Cheng. Este, através do seu perfil oficial na rede social chinesa, Weibo, tem-nos deixado com água na boca.

Vê ainda: 5) com 0% de bateria poderás falar durante 30 minutos

Não fosse este o terminal com uma capacidade 95% de toda a área do painel frontal, algo inédito no mercado dos smartphones.

Será também um dos smartphones a "quebrar" com a era da notch, chegando este smartphone Android com um ecrã quase completo. Este sim, conseguindo aplicar uma ideologia sem margens, molduras ou margens no ecrã. Agora, este mesmo ecrã poderá trazer outra grande novidade, o sensor biométrico.

Lenovo Z5 (ZUK Z5) chegará com o leitor biométrico no seu ecrã

Com efeito, este Lenovo Z5 (ZUK Z5) será um smartphone verdadeiramente impressionante. Como se não bastasse tudo aquilo que já tem sido avançado para o terminal, operativo será o mais recente Android Oreo 8.1 da Google. Agora, graças ao repositório de informação SlashLeaks temos a indicação de que também trará o sensor biométrico no ecrã.

Poderá este ser o próximo topo de gama, ainda em desenvolvimento?Esta image, apesar de a sua veracidade não poder ser confirmada, retrata a sinalização e localização deste sensor biométrico. O mesmo estará já alojado sob o ecrã, ou melhor, embutido no mesmo.

Trata-se de uma tecnologia que tem vindo a ser desenvolvida por várias fabricantes Android, destacando-se aqui a Vivo. A pouco e pouco, este smartphone Android tem revelado os seus diversos trunfos.

Esperemos que a tecnológica chinesa consiga efetivamente produzir um terminal com todas estas características.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d. Samsung Galaxy A9 Star Lite foi revelado em nova imagem

Motorola Moto Z3 Play chega no dia 6 de junho de 2018

A OnePlus podia ser mais honesta com os seus utilizadores

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.