Lenovo lançará a sua versão do 'Xiaomi Mi Mix 3' em breve

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo colocou-se em maus lençóis ao realizar uma campanha de marketing que acabou por mentir descaradamente aos seus fãs sobre o Lenovo Z5. Foi prometido um smartphone sem margens e com uma relação ecrã/corpo muito próxima dos 100%, mas isso não aconteceu.

Agora, parece que a fabricante está pronta para tentar reconquistar a confiança dos seus fãs, anunciado a data oficial de apresentação do Lenovo Z5 Pro. Este novo smartphone topo de gama vai chegar com um design idêntico ao do Xiaomi Mi Mix 3, tornando-se no terceiro smartphone com painel frontal 'deslizante'.

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 3 chega com melhor câmara que o Huawei P20

A primeira vez que a Lenovo mostrou este novo smartphone foi durante a IFA em Berlim, mas a sua aparição foi muito breve. Deixando apenas um "cheirinho" do que terá para oferecer. Com um ecrã sem molduras e leitor de impressão digital no ecrã.

Desde então, foram vários os rumores e fugas de informação que surgiram sobre este smartphone, revelando mais alguns detalhes. Entre as várias especificações, sabemos que irá chegar com o processador Qualcomm Snapdragon 845 SoC e pelo menos 4GB de memória RAM.

Lenovo Z5 Pro vai ser uma interessante "versão" do Xiaomi Mi Mix 3

Ainda que não tenhamos informações específicas sobre as suas capacidades fotográficas. A fabricante já confirmou de forma oficial que o smartphone vai chegar com dupla câmara traseira e frontal.

Agora, chegou a altura de revelar quando irá ser a sua apresentação oficial. Depois de ficar confirmado que o mês de outubro seria um verdadeiro tsunami de lançamentos. A marca decidiu agendar o lançamento do Lenovo Z5 Pro para o dia 1 de novembro.

No poster oficial que foi publicado na rede social Weibo, podemos ver a silhueta do Lenovo Z5 Pro. Apresentando uma dupla câmara frontal "embebida" na moldura do smartphone, juntamente com a confirmação do mecanismo 'slide'.

Assim sendo, no início do próximo mês, vamos poder receber de braços abertos o terceiro smartphone com um mecanismo 'slide' responsável por revelar as câmaras frontais. Isto depois de já ter sido apresentado o Xiaomi Mi Mix 3 e também o Huawei Honor Magic 2.

Por fim, considerando a qualidade dos seus concorrentes, parece que a única hipótese de sucesso do Lenovo Z5 Pro é um preço impossível de bater. Mas não parece fácil bater os preços da Xiaomi e Honor.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi vai lançar um jogo Battle Royale ao estilo do PUBG e Fortnite

Xiaomi: 3 smartphones topo de gama por menos de 350€

Trotinete Xiaomi: Aproveita mais de 200€ de desconto por tempo limitado

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.