Lenovo Z5 Pro terá melhores câmaras que o Xiaomi Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Estamos apenas a dois dias da apresentação oficial do Lenovo Z5 Pro. Mais uma vez o Vice Presidente da marca, Chang Cheng, recorreu à sua conta na Weibo para deixar mais um poster publicitário.

Embora desta vez não tenha sido feita qualquer referência ao recém lançado Xiaomi Mi Mix 3. Certamente que as especificações confirmadas neste poster irão eventualmente ser utilizadas como ponto de comparação com o novo topo de gama da Xiaomi.

Vê ainda: Android. Lenovo Z5 Pro volta a ‘atacar’ o Xiaomi Mi Mix 3

Até agora, apenas sabíamos que iria chegar com uma dupla câmara traseira. Através da nova imagem, fica confirmado que este módulo fotográfico será composto por um sensor principal de 24 megapixels e um secundário de 16 megapixels.

Assim como seria de esperar, as câmaras fotográficas do Lenovo Z5 Pro chegarão com variadas melhorias, através da utilização de tecnologia IA (inteligência artificial). Mais concretamente dois modos desenvolvidos para fotografia e filmagem à noite.

Lenovo Z5 Pro apresenta-se cada vez mais como um sério concorrente do Xiaomi Mi Mix 3

Ainda que não tenha sido confirmado as suas especificações. Esta imagem vem uma vez mais confirmar a presença de uma dupla câmara frontal. Integrada na moldura do smartphone, as duas câmaras vão-se posicionar centradas, com o auscultador no meio.

No poster publicado podemos ver uma alegada fotografia capturada pelo Lenovo Z5 Pro. Capturada à noite num ambiente bastante complicado de fotografar graças às várias luzes néon. Ainda que não tenhamos acesso à fotografia na sua resolução original, o resultado final parece ser bastante surpreendente.

É verdade que o Lenovo Z5 Pro tem-se tornado cada vez mais antecipado consoante novas informações vão sendo reveladas. No entanto, continuo a pensar que com tanta tecnologia de ponta, dificilmente irá integrar-se no mesmo segmento do Xiaomi Mi Mix 3. Isto porque parece difícil que chegue com um preço semelhante.

Amanhã é também o dia em que será apresentado o Honor Magic 2, que terá também o mesmo tipo de design com um painel frontal "deslizante" e que promete oferecer especificações topo de gama. No entanto, é ainda uma incógnita qual será o seu preço.

Certamente que será interessante ver como é que estes três smartphones se vão apresentar lado a lado, considerando tanto as suas especificações como os seus preços. Não vamos precisar de aguardar muito mais tempo para sabermos todos os detalhes.

O evento de apresentação do Lenovo Z5 Pro vai acontecer já no dia 1 de novembro, quinta-feira. Tudo aponta para um final de ano em grande, com vários smartphones topo de gama a serem apresentados, trazendo também inovações de design bastante interessantes.

Editores 4gnews recomendam:

Samsung Galaxy S10 terá margens tão finas quando o Xiaomi Mi Mix 3

Xiaomi Mi Mix 3: O que esperar dos seus verdadeiros concorrentes?

Xiaomi Mi Mix 3: Primeiro lote esgotou em menos de um minuto

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.