Lenovo Z5 Pro promete muito mais que o Xiaomi Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter a sua reputação manchada por uma campanha de marketing enganadora para o seu atual topo de gama. A fabricante chinesa promete agora "mundos e fundos" para o novo Lenovo Z5 Pro.

O seu Vice Presidente, Chang Wei, recorreu à rede social Weibo para lançar um pequeno 'ataque' ao Xiaomi Mi Mix 3. No seu comentário, Wei afirmou que o sistema deslizante do Xiaomi Mi Mix 3 não tem nada de premium.

Vê ainda: Algumas novidades do Mi Mix 3 chegarão ao Xiaomi Mi Mix 2S e Mi 8

Assim como seria possível de imaginar, vem depois salientar o inovador sistema de deslize que será implementado no novo Lenovo Z5 Pro. Afirmando que esse sim, será um mecanismo que vai oferecer uma experiência de utilização verdadeiramente premium.

Uma coisa é certa, o Lenovo Z5 Pro vai ter um grande ponto forte quando comparado com o Xiaomi Mi Mix 3, que será o leitor de impressão digital no ecrã. A sua ausência no Mi Mix 3 foi o grande motivo de desilusão para os fãs da marca.

O Lenovo Z5 Pro promete apresentar-se muito mais avançado que o Xiaomi Mi Mix 3

Para além disso, a fabricante afirma que o seu próximo topo de gama vai chegar equipado com o mais caro sensor biométrico do mundo. Por isso, podemos assumir que irá funcionar melhor do que a sua competição. Por outro lado, certamente que vai tornar o smartphone consideravelmente mais caro.

Depois da apresentação do Xiaomi Mi Mix 3 causar emoções mistas entre os fãs da marca, teremos no próximo dia 31 a apresentação do Honor Magic 2. Que será o segundo smartphone a apresentar este tipo de design.

Por fim, o Lenovo Z5 Pro será apresentado no dia 1 de novembro. Fugindo à "loucura" de lançamentos que tem sido este mês de outubro. Assim, será interessante ver como é que estes três smartphones se irão apresentar lado a lado. Especialmente no que respeita aos seus preços.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi anuncia a atualização Android Pie e Oreo para 24 smartphones

Lenovo lançará a sua versão do ‘Xiaomi Mi Mix 3’ em breve

Lenovo estará também a desenvolver um tablet dobrável

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.