Android. Lenovo Z5 Pro volta a 'atacar' o Xiaomi Mi Mix 3

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

Uma vez mais, a Lenovo está empenhada em criar o máximo de buzz possível em torno da chegada do seu próximo smartphone Android topo de gama, o Lenovo Z5 Pro. Para isso, o seu Vice Presidente - Chang Cheng - tem vindo a publicar vários posters publicitários na sua conta da Weibo.

Nesta última publicação, a empresa não se foca no seu novo design. Mas sim em duas novas funcionalidades que prometem melhorar a sua experiência de utilização em duas situações distintas.

Vê ainda: Lenovo Z5 Pro promete muito mais que o Xiaomi Mi Mix 3

Uma vez mais, a marca decidiu voltar a 'atacar' o recém apresentado Xiaomi Mi Mix 3. Este foi o primeiro smartphone Android a ser lançado com um painel frontal "deslizante" e a par com o Honor Magic 2, será o grande rival do Lenovo Z5 Pro.

As novas funcionalidades referidas neste poster são o suporte para AI Noise Reduction e Dolby Atmos Panoramic. Ao contrário dos "truques" implementados no Xiaomi Mi Mix 3 (de acordo com a fabricante). O seu novo topo de gama vai oferecer aos seus utilizadores uma experiência única no que respeita à qualidade do som.

Lenovo Z5 Pro continua a prometer "mundos e fundos", mas será que vai cumprir com as promessas?

As melhorias não são exclusivas à qualidade na reprodução de som. Por exemplo, a AI Noise Reduction vai ter a capacidade de identificar ruído de fundo durante chamadas, eliminando grande parte dos sons externos. Desta forma, vais conseguir realizar chamadas de voz muito mais claras e sem distorções que dificultem a comunicação.

Por outro lado, o suporte para a tecnologia de reprodução de som Dolby Atmos Panoramic vai possibilitar ao Lenovo Z5 Pro reproduzir música de forma muito mais realista e natural. Oferecendo uma experiência multimédia muito mais rica e envolvente.

Quanto às restantes especificações, uma vez mais, o Lenovo Z5 Pro promete surpreender. No entanto, continua o grande ponto de interrogação à volta do seu possível preço, considerando todas as avançadas tecnologias.

O seu processador irá certamente ser o Qualcomm Snapdragon 845, e terá um total de quatro câmaras fotográficas. Vais poder contar com uma dupla câmara traseira e também uma dupla câmara frontal.

Quanto ao seu design, deve ser desta que vemos a fabricante lançar um smartphone Android com uma relação ecrã/corpo muito próxima dos 100%. Tudo graças ao seu inovador painel frontal "deslizante". Por fim, um dos pontos a favor do Z5 Pro quando comparado com o Xiaomi Mi Mix 3 é o fato de chegar com sensor biométrico no ecrã.

Editores 4gnews recomendam:

Lenovo lançará a sua versão do ‘Xiaomi Mi Mix 3’ em breve

Lenovo estará também a desenvolver um tablet dobrável

Xiaomi Mi Mix 3: O que esperar dos seus verdadeiros concorrentes?

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.