Lenovo Watch 9 Android smartwatch híbrido
Este é o novo relógio híbrido da fabricante chinesa. É extremamente económico e merece a nossa atenção.

A fabricante chinesa, Lenovo, além de ser atual detentora da Motorola, prepara-se também para voltar em grande ao mercado do seu país natal. Note-se que ontem já ficamos a conhecer os Lenovo S5 e os K5 e K5 Play. Entretanto também já sabemos que o K350t chegará em breve mas antes disso temos um novo relógio híbrido. Eis o smartwatch Lenovo Watch 9.

Trata-se de um dispositivo muito simples, apresentado juntamente com os smartphones S5 e os K5 e K5 Play. Trata-se de um smartwatch híbrido, um relógio de aspecto convencional mas com algumas características de smartwatch (relógio ou dispositivo inteligente).

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2s. “Leak” revela características do smartphone Android

Em primeiro lugar, segundo a própria marca este Lenovo Watch 9 apresenta um mostrador redondo, revestido a vidro de safira. Trata-se de um material com 9H na tabela de dureza de Mohs. O smartwatch híbrido conta ainda com uma pulseira em silicone e uma estrutura em aço inoxidável.

Este smartwatch híbrido será capaz de aguentar mergulhos até 50 metros de profundidade e todo o seu aspecto é bem simples e elegante. Muito semelhante a um relógio mecânico, convencional e clássico.

Lenovo Watch 9 é o novo smartwatch híbrido

O Lenovo Watch 9 será capaz de de dar apenas algumas notificações. Uma vez que não apresenta um ecrã (display) dedicado este smartwatch híbrido vibra para os alarmes e sempre que recebes uma notificação. Terás uma app (aplicação / aplicativo) dedicado para configurares as suas funções, os teus alertas e notificações. Poderás decidir e escolher a intensidade e duração da vibração para as várias notificações que desejes receber.

Compatível com Android e iOS

Mais ainda, este smartwatch híbrido pode ser utilizado para capturar selfies ou auto-retratos, bastando para tal agitar o relógio no teu pulso. Servirá como um obturador remoto, quando emparelhado com o teu smartphone.

O smartwatch híbrido conta cinda com algumas capacidades de fitness, sendo capaz de contagem de passos, calorias queimadas e de registar os teus ciclos de sono. Pode também ser utilizado enquanto nadas uma vez que tem resistência à água.

O Lenovo Watch 9 é compatível com Android e iOS, utilizando a conexão Bluetooth para comunicar com o teu smartphone. Já o seu preço é de apenas 129 Yuan ou 20 dólares (ou cerca de 16€) para o mercado chinês. Está disponível em Preto e Branco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MIX 2S terá 8GB de RAM, construção cerâmica e Android Oreo

Meizu E3 é oficial! Android Nougat e Snapdragon 636 com câmara dupla

MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

Fonte | Via 

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).