Lenovo Watch 9, o smartwatch híbrido que custa cerca de 16€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa, Lenovo, além de ser atual detentora da K5 Play. Trata-se de um smartwatch híbrido, um relógio de aspecto convencional mas com algumas características de smartwatch (relógio ou dispositivo inteligente).

Vê ainda: d

Em primeiro lugar, segundo a própria marca este Lenovo Watch 9 apresenta um mostrador redondo, revestido a vidro de safira. Trata-se de um material com 9H na tabela de dureza de Mohs. O smartwatch híbrido conta ainda com uma pulseira em silicone e uma estrutura em aço inoxidável.

Este smartwatch híbrido será capaz de aguentar mergulhos até 50 metros de profundidade e todo o seu aspecto é bem simples e elegante. Muito semelhante a um relógio mecânico, convencional e clássico.

Lenovo Watch 9 é o novo smartwatch híbrido

O Lenovo Watch 9 será capaz de de dar apenas algumas notificações. Uma vez que não apresenta um ecrã (display) dedicado este smartwatch híbrido vibra para os alarmes e sempre que recebes uma notificação. Terás uma app (aplicação / aplicativo) dedicado para configurares as suas funções, os teus alertas e notificações. Poderás decidir e escolher a intensidade e duração da vibração para as várias notificações que desejes receber.

Compatível com Android e iOS

Mais ainda, este smartwatch híbrido pode ser utilizado para capturar selfies ou auto-retratos, bastando para tal agitar o relógio no teu pulso. Servirá como um obturador remoto, quando emparelhado com o teu smartphone.

O smartwatch híbrido conta cinda com algumas capacidades de fitness, sendo capaz de contagem de passos, calorias queimadas e de registar os teus ciclos de sono. Pode também ser utilizado enquanto nadas uma vez que tem resistência à água.

O Lenovo Watch 9 é compatível com Android e iOS, utilizando a conexão Bluetooth para comunicar com o teu smartphone. Já o seu preço é de apenas 129 Yuan ou 20 dólares (ou cerca de 16€) para o mercado chinês. Está disponível em Preto e Branco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d Oreo

d Nougat e Snapdragon 636 com câmara dupla

MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.