Lenovo Watch 9, o smartwatch híbrido que custa cerca de 16€

Rui Bacelar
21 Março, 2018
Lenovo Watch 9 Android smartwatch híbrido
Este é o novo relógio híbrido da fabricante chinesa. É extremamente económico e merece a nossa atenção.

A fabricante chinesa, Lenovo, além de ser atual detentora da Motorola, prepara-se também para voltar em grande ao mercado do seu país natal. Note-se que ontem já ficamos a conhecer os Lenovo S5 e os K5 e K5 Play. Entretanto também já sabemos que o K350t chegará em breve mas antes disso temos um novo relógio híbrido. Eis o smartwatch Lenovo Watch 9.

Trata-se de um dispositivo muito simples, apresentado juntamente com os smartphones S5 e os K5 e K5 Play. Trata-se de um smartwatch híbrido, um relógio de aspecto convencional mas com algumas características de smartwatch (relógio ou dispositivo inteligente).

Vê ainda: Xiaomi Mi Mix 2s. “Leak” revela características do smartphone Android

Em primeiro lugar, segundo a própria marca este Lenovo Watch 9 apresenta um mostrador redondo, revestido a vidro de safira. Trata-se de um material com 9H na tabela de dureza de Mohs. O smartwatch híbrido conta ainda com uma pulseira em silicone e uma estrutura em aço inoxidável.

Este smartwatch híbrido será capaz de aguentar mergulhos até 50 metros de profundidade e todo o seu aspecto é bem simples e elegante. Muito semelhante a um relógio mecânico, convencional e clássico.

Lenovo Watch 9 é o novo smartwatch híbrido

O Lenovo Watch 9 será capaz de de dar apenas algumas notificações. Uma vez que não apresenta um ecrã (display) dedicado este smartwatch híbrido vibra para os alarmes e sempre que recebes uma notificação. Terás uma app (aplicação / aplicativo) dedicado para configurares as suas funções, os teus alertas e notificações. Poderás decidir e escolher a intensidade e duração da vibração para as várias notificações que desejes receber.

Compatível com Android e iOS

Mais ainda, este smartwatch híbrido pode ser utilizado para capturar selfies ou auto-retratos, bastando para tal agitar o relógio no teu pulso. Servirá como um obturador remoto, quando emparelhado com o teu smartphone.

O smartwatch híbrido conta cinda com algumas capacidades de fitness, sendo capaz de contagem de passos, calorias queimadas e de registar os teus ciclos de sono. Pode também ser utilizado enquanto nadas uma vez que tem resistência à água.

O Lenovo Watch 9 é compatível com Android e iOS, utilizando a conexão Bluetooth para comunicar com o teu smartphone. Já o seu preço é de apenas 129 Yuan ou 20 dólares (ou cerca de 16€) para o mercado chinês. Está disponível em Preto e Branco.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi Mi MIX 2S terá 8GB de RAM, construção cerâmica e Android Oreo

Meizu E3 é oficial! Android Nougat e Snapdragon 636 com câmara dupla

MIUI 9.5. Eis as datas oficiais da chegada ao teu Xiaomi!

Fonte | Via 

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo

Artigos que não podes perder

Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
10 Dicas da Huawei para tirar melhores fotos com o Smartphone
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
CTT: como fazer desalfandegamento online de encomendas em 3 passos!
Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018