Motorola logo 4gnewsA Lenovo adquiriu a Motorola à Google em 2014 mas até à data ainda não vimos a empresa chinesa a explorar ou a tirar grande proveito desta dispendiosa compra. Contudo, de acordo com uma informação que hoje recebemos, a Lenovo irá utilizar a marca “Moto” e “Motorola” como parte integrante dos seus próximos lançamentos.

Esta notícia chega-nos através da Campaign Asia (fonte) e, de acordo com fontes internas, a Lenovo poderá abdicar da sua linha Lenovo Vibe, entre outras e optar por utilizar o nome “Moto” e “Motorola” em todos os seus próximos smartphones, aproveitando assim o peso e a influência da marca em seu proveito.
Vê também: É oficial: Motorola Moto M apresentado com especificações e preço justo!

Relembro que a Lenovo apresentou hoje ao mundo o seu novo equipamento de gama-média, o Motorola Moto M, um misto de poder, especificações e preço baixo (cerca de 300€). Face aos receios do público sobre o possível desaparecimento da nomenclatura e da marca Motorola, a Lenovo parece ter planos diferentes para este nome bem sonante do mundo da tecnologia.

   

O que acham desta possível decisão da Lenovo em abandonar a sua linha "Vibe" a aproveitar o nome forte da Motorola?

Talvez queiras ver:

Vernee Mars receberá Android Nougat já no próximo mês

LG V20S registado na Europa, poderá ser esta uma nova versão do V20 para o velho Continente?

Bateria infinita? Algo parecido já está a ser desenvolvido!