Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Lenovo Tab M10, à prova de crianças, agora com preço imperdível

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já hoje, às 23h00, que começa a campanha Festa de Ofertas de Primavera na Amazon. Mas antes disso, há outras promoções para aproveitar. O tablet Lenovo Tab M10, com funcionalidade para crianças incluída, está agora disponível por apenas 151 €. Não percas esta oportunidade.

Lenovo Tab M10

imagem do Lenovo Tab M10

Ecrã: LCD 10,1 polegadas

Resolução: 1920x1200 pixéis

Processador: Unisoc T610

RAM: 4 GB

Armazenamento interno: 64 GB expansível até 2 TB

Câmara: 8 MP/1080p

Bateria: 5100 mAh

O Lenovo Tab M10 foi concebido para agradar aos pais e aos filhos. A funcionalidade Google Kids Space ajuda os mais pequenos a descobrir e a usufruir de uma biblioteca recheada de conteúdos pedagógicos e divertidos.

Já o recurso Family Link permite que os pais orientem a experiência de utilização dos mais novos, ao permitir definir tempo de exposição ao ecrã, tipo de conteúdos visualizados, entre outros parâmetros igualmente relevantes para o bem-estar das crianças.

Este tablet conta também com certificação TÜV Rheinland Low Blue Light, o que significa que tem uma baixa emissão de luz azul, evitando a fadiga ocular.

Está equipado com colunas estéreo e tecnologia Dolby Atmos para que tanto os filhos como os pais possam ter uma experiência em tudo envolvente na visualização de qualquer tipo de conteúdo multimédia.

De resto, o seu armazenamento interno de 64 GB é expansível via entrada para cartões microSDXC de até 2 TB. Capacidade suficiente para toda a coleção de desenhos animados dos mais pequenas e a série de eleição dos pais.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt