Home Móvel

Lenovo Tab 7 e Lenovo Tab 7 Essential – Duas apostas muito económicas

São dois os novos tablets da Lenovo e nenhum deles custa mais de 100 dólares:

Lenovo Tab 7 Essential
Dois novos produtos, um preço muito em conta

São dois novos produtos, dois novos tablets Android de baixo custo para os utilizadores menos exigentes ou que querem apenas uma simples plataforma para usufruir de conteúdos multimédia, jogos e pouco mais. Chamam-se Lenovo Tab 7 e Lenovo Tab 7 Essential. Nenhum deles custa mais de 100 dólares.

Vê ainda: OnePlus 5T – 5 pontos que tornariam este smartphone ainda melhor

Partilham várias das suas especificações técnicas para além de terem o mesmo aspecto e qualidade de construção adequadas a um dispositivo de entrada. Aliás, a única diferença entre ambos os tablets é a resolução do seu ecrã e o processador utilizado nestes equipamentos.

Os novos Lenovo Tab 7 e Lenovo Tab 7 Essential

Note-se, ambos os Lenovo Tab 7 e Lenovo Tab 7 Essential utilizam apenas 1GB de memória RAM e 16GB de armazenamento interno.

Ambos contam com uma câmara de 5MP na sua traseira e uma câmara frontal de 2MP e ambos utilizam o sistema operativo Android 7.0 Nougat quando os tiras da caixa.

Contudo, o Essential tem um ecrã de 7 polegadas com uma resolução abaixo de HD, mais concretamente, uma contagem de pixéis de 1024 x 600, ao passo que o Tab 7 já conta com resolução HD 720p.

Lenovo Tab 7 Essential
Uma aposta da baixo custo

No interior do Tab 7 temos também um processador MediaTek MT8161 com quatro núcleos de processamento a 1.3Ghz, o MT8167D. Neste tablet temos também a tecnologia Dolby Atmos para uma reprodução de música e conteúdos multi-média mais envolvente.

A capacidade da bateria destes equipamentos não foi revelada mas crê-se que será capaz de aguentar pelo menos um dia de autonomia. Já os preços, esses ficam-se pelos 79$ para o Tab 7 Essential e pelos 99$ para o mais poderoso dos novos equipamentos Android.

Caso queiras, e para não perderes nenhuma informação sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de FacebookInstagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, comprarias algum destes equipamentos? Ambos já se encontram disponíveis na loja oficial da marca.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Huawei P11 – Será mesmo assim o próximo smartphone da Huawei?

Vernee Active – Smartphone robusto chegará em breve!

Doogee Mix e Mix Lite – smartphones bezel-less que começam nos 80€

Viatheandroidsoul
FonteLenovo
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).