lenovo

A Lenovo abriu a sua conferência tecnológica, Lenovo Tech World 2016, da melhor forma, a apresentar hoje aquilo que parecia só ser possível no próximos 2/3 anos, dispositivos totalmente dobráveis.

Já aqui tínhamos falado sobre a patente da Samsung que descrevia um dispositivo semelhante a um smartphone mas com uma dobradiça, a Lenovo, talvez o rei do conceito do dobrável que conhecemos actualmente e que está presente na sua gama YOGA, veio aumentar o nível do jogo e apresentou dispositivos dobráveis sem dobradiça!

   

lenovo

Mas lá está, a inovação não sai barata e o CTO da multi-nacional chinesa não quis deixar de fora que não só este tipo de terminais têm neste momento um elevado custo de produção como também não é algo em que a empresa esteja focada a 100%, pelo que não penses já em fazer fila à porta de uma loja de tecnologia.

Será de esperar que este novo conceito possa também vir a ser aplicado aos portáteis da marca, os YOGA, que foram uma inspiração fundamental para a criação de produtos como o Surface Book da Microsoft.

Fica atento ao 4gnews pois as novidades da Lenovo estão a chegar, e parece que vêm ai muitas mais surpresas!

Talvez queiras ver:

A tentar mudar o mundo linha de código a linha de código. Estudante de Eng. Informática, "Software Developer" nos tempos livres e apaixonado desde sempre por tecnologia.