
Depois de a Xiaomi ter anunciado os seus novos óculos inteligentes, é a vez da Lenovo também aumentar o seu leque de wearables com os novos Legion AR Smart Glasses. O principal destaque vai mesmo para a integração de dois ecrãs de 120 Hz. Graças a este recurso, os utilizadores têm uma experiência visual única; super imersiva.
Além disso, é a implementação de tecnologia para conversão de conteúdos 2D em 3D. O preço de lançamento é de 2.499 CNY, cerca de 330 euros e já foram lançados na China.
Porém, uma das grandes melhorias por comparação com o anterior modelo é o aumento significativo no brilho máximo, que agora atinge uns impressionantes 6000 nits. Comparativamente, os Legion AR Gen 2 só chegavam até aos 800 nits. É, portanto, uma diferença impressionante.
Óculos inteligentes da Lenovo podem ser lançados globalmente
Embora não tenha sido oficialmente confirmado, a expectativa é que o painel seja um Micro-OLED. A promessa é uma qualidade de imagem ao nível de um monitor de gaming profissional.
No que diz respeito ao som, os Legion AR Smart Glasses trazem uma configuração com altifalantes duplos superlineares, direcionados diretamente para os ouvidos do utilizador para uma experiência mais envolvente e discreta.
Em termos de conforto e ergonomia, os óculos pesam apenas 63 gramas, suporte para lentes magnéticas e almofadas nasais adaptáveis. A Lenovo poderá lançar este novo modelo a nível global sob o desígnio de Legion Glasses Gen 3.