Lenovo poderá lançar uma versão para Windows 8.1 do tablet Yoga

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Durante um evento agendado para quinta-feira 9 de Outubro, a Lenovo deverá lançar a nova geração do tablet Yoga. A empresa publicou um preview de alguns dos detalhes no seu site , que mostram que, além dos modelos clássicos de oito e de dez polegadas apresentam um novo dispositivo, o Yoga Pro Tablet 2 de treze polegadas. O novo tablet também suporta o sistema operacional Windows, e também neste caso, estará disponível em oito, dez e treze polegadas.

Lenovo escolheu o preto como a cor principal , em vez de prata que caracteriza os modelos anteriores da série. Confirmado está caixas acústicas frontais, o suporte traseira, duas câmeras (uma frontal e uma na traseira), porta HDMI, de interface micro USB e fones de ouvido. Ainda não há informações sobre o tipo de processador e bateria, espera-se o anúncio oficial com as restantes especificações.

Os primeiros dispositivos da família Android do Yoga foram apresentados há um ano, e são caracterizados por design incomum, com a longa aba na parte inferior para facilitar a aderência a um suporte traseiro, que permite manter o dispositivo na posição vertical.

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

via