Home Android

Lenovo apresenta o novo Motorola Moto 1S com o Snapdragon 450

Apresenta ainda 4GB de memória RAM e insere-se no segmento de gama média / baixa. Prevê-se que seja um exclusivo para a China.

Lenovo Motorola Moto 1S Android
Este é o novo smartphone Android da Motorola e mais concretamente, da sua casa-mãe, a Lenovo.

A chinesa Lenovo, atual detentora da norte-americana Motorola, conta agora com um novo smartphone Android no seu portfólio de produtos. Chama-se Motorola Moto 1S e chega ao mercado chinês com o processador Snapdragon 450 da norte-americana Qualcomm.

O novo Moto 1S pode ser enquadrado no segmento de gama média/baixa ou simplesmente no mercado de entrada / gama baixa. Algo evidenciado pelo próprio nome do produto “1S”. Mais ainda, acredita-se que este smartphone Android da Lenovo fique confinado ao mercado chinês.

Vê ainda: 44 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Olhando agora para as características deste Motorola Moto 1S temos aqui um ecrã IPS LCD com 5.7 polegadas de diagonal. Temos ainda uma resolução Full-HD+, portanto 2160 x 1080 pixéis e uma proporção ou formato de 18:9, o padrão mais popular da atualidade.

No interior deste novo smartphone Android da Lenovo temos aqui o supra-citado processador Snapdragon 450 da Qualcomm. Trata-se de um SoC (system on chip) com 8 núcleos de processamento (octa-core) a 1.8Ghz. Conta ainda com uma gráfica Adreno 506.

Lenovo apresenta o Motorola Moto 1S com Android Oreo

Este smartphone Android conta ainda com um total de 4GB de memória RAM e 64GB de armazenamento interno nativo. Temos também a possibilidade de expandir este valor com um cartão de memória microSD até 128GB. Podemos ainda referir a presença de duas câmaras na sua traseira. Com efeito temos aqui um sensor primário com 12MP de resolução e um sensor secundários de 5MP para aplicar o efeito bokeh, o desfoque de fundo. Já na parte frontal temos uma câmara de 8MP com o flash LED para as selfies e video-chamadas.

Motorola Moto 1S Android Oreo Google
A fabricante Android apresenta-nos agora a sua nova opção para o mercado de entrada / gama média.

O Motorola Moto 1S conta ainda com um leitor de impressões digitais / sensor biométrico na sua traseira. Temos também resistência à água e ao pó, acrescentando alguma durabilidade a este novo smartphone Android.

Já segundo a imprensa internacional, temos também a conectividade 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n (2.4 GHz + 5 GHz). Temos ainda a conexão Bluetooth 4.2, GPS, e uma porta USB do Tipo C.

O novo smartphone da Lenovo utiliza o sistema operativo Android Oreo da Google com a interface ZUI 3.5 com uma bateria de 3000mAh de capacidade. Temos também, incluído na sua caixa, um carregador rápido “Turbo Charge”.

O Motorola Moto 1S será um exclusivo da China durante os primeiros meses, custará o equivalente a 235$ ou cerca de 200€.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Gmail para Android já está a receber os Lembretes para a App

Nova publicidade do Samsung Galaxy S9 ataca fortemente a Apple (vídeo)

Xiaomi Mi 8: Painel frontal revela o sensor 3D para desbloqueio facial

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia