Com a sua apresentação agendada para daqui a poucos dias, o Lenovo Legion continua a dar que falar. Depois de confirmado o seu nível de performance impressionante, a fabricante confirmou agora que o smartphone vai também impressionar com as suas capacidades de carregamento.
Sendo um smartphone gaming, já tinha sido confirmado que chegaria com uma bateria de grande capacidade (5,000mAh) para conseguir oferecer uma autonomia acima da média. No entanto, as novas informações revelam que além de uma excelente autonomia, vai também apresentar tempos de carregamento inacreditáveis.
Graças ao suporte para carregamento rápido Twin Turbo a 90W, o Lenovo Legion vai conseguir carregar a sua bateria em apenas 30 minutos.
Ainda que durante as últimas semanas tenhamos ficado a conhecer diversas tecnologias de carregamento rápido acima dos 100W, nenhuma delas fez referência ao suporte para baterias com uma capacidade superior a 4,000mAh. Desta forma, o Lenovo Legion poderá ser o smartphone com carregamento mais rápido da atualidade, neste segmento.
Alegadas especificações do Lenovo Legion
- Ecrã AMOLED de 6,67" polegadas com resolução Full HD+
- Taxa de atualização de 144Hz e touch sampling de 270Hz
- Processador Qualcomm Snapdragon 865+
- Até 16GB de memória RAM LPDDR5
- Até 512GB de memória interna UFS 3.1
- Dupla câmara traseira: 64MP + 16MP (ultrawide)
- Câmara frontal pop-up de 20 megapixels
- Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 90W
- Android 10
Relembro que a sua apresentação oficial irá acontecer já no dia 22 de julho (próxima quarta-feira), dia em que será também apresentado o ASUS ROG Phone 3, o seu grande rival. Será certamente interessante ver o que ambos os smartphones terão para oferecer, sendo quase garantido que ambos terão várias "armas secretas".
Editores 4gnews recomendam:
- Comando da PS5: vídeo mostra-nos os detalhes do novo comando DualSense da PlayStation 5
- Microsoft confirma data de lançamento do desejado rival do Google Stadia!
- Vê o trailer do "novo" PES 2021 com Messi em destaque