Lenovo Legion promete performance de luxo ao vaporizar o recorde do AnTuTu!

Vitor Urbano
Comentar

A Lenovo está a preparar-se para entrar em grande no segmento dos smartphones gaming, prometendo trazer para os seus fãs o melhor smartphone gaming alguma vez fabricado. Como seria de esperar, uma das prioridades será uma performance de alto-rendimento que está claramente garantida.

O Lenovo Legion apareceu agora numa listagem da plataforma de benchmark AnTuTu, vaporizando por completo o recorde estabelecido pelo Oppo Find X2 Pro em junho. Enquanto o Find X2 Pro se ficou pelos 609,000 pontos, o Lenovo Legion estabeleceu um novo recorde ao ultrapassar a marca dos 648,000 pontos.

Lenovo Legion smartphone gaming Antutu

Visto que o novo smartphone gaming será dos primeiros a chegar equipado com o novo processador Qualcomm Snapdragon 865+, já eram esperadas consideráveis melhorias no nível da sua performance. Ainda assim, a grande discrepância não deixa de ser impressionante.

Alegadas especificações do Lenovo Legion

  • Ecrã Full HD+ com taxa de atualização de 144Hz e touch samplingde 270Hz
  • Processador Qualcomm Snapdragon 865+
  • Até 16GB de memória RAM LPDDR5
  • Até 512GB de memória interna UFS 3.1
  • Dupla câmara traseira: 64MP + 16MP (ultrawide)
  • Câmara frontal pop-up de 20 megapixels
  • Bateria de 5,000mAh com suporte para carregamento rápido a 90W
  • Android 10

A fabricante confirmou ontem que o Lenovo Legion tem apresentação marcada para o dia 22 de julho. Curiosamente, este será o mesmo dia em que o seu grande rival — ASUS ROG Phone 3 — será também apresentado. Ainda sem qualquer informação sobre o possível preço do Lenovo Legion, é provável que chegue com um preço semelhante ao do seu rival.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.