Lenovo Legion: o smartphone gaming que vai trazer um carregamento como nunca viste!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Apesar dos grandes avanços tecnológicos implementados nos smartphones ao longo dos últimos meses, parece que as fabricantes vão continuar a surpreender-nos. Depois de revelar no final do ano passado que iria lançar o seu primeiro smartphone gaming, a Lenovo confirmou agora informações impressionantes sobre o Lenovo Legion Phone.

De acordo com o póster publicado pela marca na rede social chinesa Weibo, o seu primeiro smartphone gaming chegará com suporte para carregamento rápido a 90W. Caso esta característica se venha a confirmar, irá bater o recordo do OPPO Reno Ace por uma grande margem.

Informações reveladas pela Lenovo parecem ser um pouco dúbias

Na altura em que confirmaram a existência do Lenovo Legion Phone, a fabricante revelou que iria chegar com carregamento rápido a 55W. Por isso, foram já muitos os utilizadores no Twitter que especulam que estes "90W" será simplesmente o total de watts entre as várias formas de carregamento (fios, wireless e reverso).

Curiosamente, não demorou muito tempo para que a marca respondesse às várias "acusações", confirmando que o seu primeiro smartphone gaming irá realmente chegar com suporte para carregamento rápido a 90W.

Vale também relembrar que há algum tempo, a marca aconselhou todos os utilizadores a não investirem num smartphone que não suporte o protocolo de carregamento "USB Power Delivery 3.0". Basicamente, para carregar este novo smartphone gaming a 90W não será necessário ter um carregador "especial".

Desde que o carregador suporte este novo protocolo de carregamento, vai ter a capacidade para oferecer o limite de 90W suportado pelo Legion Phone.

Além das suas capacidades de carregamento rápido, não são muitas as informações adicionais sobre as suas especificações.

Até agora, ficou confirmado que o Lenovo Legion Phone chegará equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 865, ecrã com elevada taxa de atualização, bateria de 5,000mAh, tripla câmara traseira, colunas estéreo e botões físicos dedicados aos vídeo-jogos.

Editores 4gnews recomendam:

  • #RipFortnite chega às tendências no Twitter! Rivais continuam a ganhar terreno
  • Sondagem: vais comprar a PlayStation 5?
  • Comando da PlayStation 5 tem a solução perfeita jogares online e conversares sem problemas
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.